CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / LANÇAMENTO

"Entre Homens": Minissérie argentina chega ao streaming em setembro

História baseada no romance de Germán Maggiori será lançada pela HBO Max

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/09/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Entre Homens": Minissérie argentina chega ao streaming em setembro - HBO
"Entre Homens": Minissérie argentina chega ao streaming em setembro - HBO
A HBO Max lançará, no dia 26 de setembro, a minissérie argentina "Entre Homens", um drama policial de humor ácido que retrata a divisão social no final dos anos 1990 na Argentina.
A temporada terá quatro episódios de uma hora cada, e, além de chegar à HBO Max, a série será exibida semanalmente na HBO, todos os domingos, a partir de 27 de setembro. Confira o trailer:

Ambientada em 1996, na região sul dos subúrbios de Buenos Aires, a história se passa em um contexto social em que a futilidade dos poderosos aumentou na mesma proporção que o crime, a marginalização e o sentimento de vulnerabilidade. Na década de 1990, enquanto uma parte de Buenos Aires comia pizza com champanhe, em outras a marginalização e a criminalidade aumentavam.

A trama gira em torno de uma festa cheia de sexo e drogas na qual acontece um crime que compromete todos os convidados. No caminho para apagar todos os vestígios de evidência, os protagonistas serão confrontados ​​com vingança, sangue e ilegalidade.

Baseado no romance homônimo de Germán Maggiori, a minissérie conta com os atores Gabriel Goity, Nicolás Furtado, Diego Velázquez, Diego Cremonesi e Claudio Rissi. "Entre Homens" é dirigida por Pablo Fendrik ("O Jardeim de Bronze") com roteiro do próprio Germán Maggiori, em colaboração com Fendrik.