CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / STAR+

“Hairspray Live!” é removido do catálogo do Star+

O especial "Hairspray Live!" foi ao ar pela NBC em 2016, e é uma adaptação do musical da Broadway. Confira!

Redação Publicado em 27/10/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O especial "Hairspray Live!" foi ao ar pela NBC em 2016, e é uma adaptação do musical da Broadway - Créditos: Reprodução
O especial "Hairspray Live!" foi ao ar pela NBC em 2016, e é uma adaptação do musical da Broadway - Créditos: Reprodução

Nas primeiras horas desta quinta-feira (27), o especial "Hairspray Live!" foi removido do catálogo da plataforma de streaming Star+. O título é uma adaptação de um musical da Broadway, e estava disponível no aplicativo desde fevereiro deste ano.

Assim como outras produções removidas da plataforma nos últimos dias, a empresa não anunciou previamente a remoção do musical, e tampouco informou se há qualquer possibilidade de retorno.

SOBRE HAISTYLE LIVE!

O especial, lançado em 2016, é um musical que acompanha a vida de Tracy Turnblad (Maddie Baillio), uma adolescente fora dos padrões que vive em Baltimore, nos Estados Unidos dos anos de 1960. Tracy vence um concurso de dança em um canal de TV local, e começa a lutar pela integração racial do programa.

Com três horas de duração ao vivo, foi dirigido por Kenny Leon, vencedor do Tony Award. E contou com coreografia do também premiado Jerry Mitchell, além de Kristin Chenoweth, Jennifer Hudson, Ariana Grande e outros grandes nomes no elenco.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!