CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / DISNEY+

Plano com anúncios do Disney+ terá funções a menos

Segundo empresa, plano Basic do Disney+ será o mais barato, entretanto, terá propagandas durante transmissão de conteúdos

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 27/10/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo empresa, plano Basic do Disney+ será o mais barato, entretanto, terá propagandas durante transmissão de conteúdos - Reprodução/Disney
Segundo empresa, plano Basic do Disney+ será o mais barato, entretanto, terá propagandas durante transmissão de conteúdos - Reprodução/Disney

Assim como sua rival Netflix, a Disney anunciou a criação de um plano mais econômico para quem quer assinar sua plataforma de streaming, Disney+. Apesar de mais barato, o novo pacote traz anúncios comerciais que são apresentados enquanto o assinante transmite o conteúdo do catálogo.

Uma atualização no código do aplicativo mostra, entretanto, que as propagandas não serão a única diferença entre os planos ofertados. Utilizada por diversos usuários do mundo inteiro, e sendo disponibilizada pelo Disney+ antes mesmo de outras plataformas, a função GroupWatch não estará disponível no novo pacote, junto com a funcionalidade SharePlay.

O GroupWatch permite que os assinantes assistam qualquer conteúdo do streaming de maneira sincronizadas com outros usuários, desde que todos estejam no mesmo país e tenham uma assinatura válida do serviço.

Já o SharePlay está disponível apenas para usuários que tenham dispositivos da Apple. A função permite que os assinantes assistam seus filmes e séries prediletos ao mesmo tempo que participam de uma ligação via FaceTime. Diferente do GroupWatch, o SharePlay permite a interação entre pessoas de diferentes países.

COMO SERÃO OS ANÚNCIOS NO DISNEY+?

Segundo informações, os anúncios devem ser exibidos a cada hora de transmissão no aplicativo e devem durar, em média, 4 minutos ou menos. Os planos passam a se chamar Basic e Premium, um com propagandas e outro sem, respectivamente.

O presidente da Disney Media & Entertainment Distribution, Kareem Daniel, afirmou, por meio de um comunicado, sobre a expansão do portfólio do streaming, que visa atrair mais clientes.

Com nossa nova oferta Disney+ suportada por anúncios e uma linha expandida de planos em todo o nosso portfólio de streaming, forneceremos mais opções ao consumidor em uma variedade de preços para atender às diversas necessidades de nossos espectadores e atrair um público ainda mais amplo.

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!