CineBuzz
TV e Séries / TV / OBRA DE ARTE

"A Fazenda 12": Garrafa quebrada por Jojo Todynho vira "obra de arte" em acervo da Record

A cantora espancou sua garrafa do reality durante surto de raiva pós formação de Roça

Redação Publicado em 01/10/2020, às 17h32

Jojo Toddynho espancou garrafa durante surto de raiva no reality - Reprodução/Twitter/PlayPlus
Jojo Toddynho espancou garrafa durante surto de raiva no reality - Reprodução/Twitter/PlayPlus

Jojo Todynho não entrou em "A Fazenda 12" para ser coadjuvante e tem provado isso a cada dia. O surto de raiva da cantora após a formação da Roça na última terça-feira (29) rendeu uma cena icônica com sua garrafa térmica e parece que o objeto foi parar no acervo da Record TV.

Ela havia espancado a garrafa com "marteladas" usando um utensílio da cozinha para descontar seu ódio momentâneo após armar barraco com Biel e jogou o objeto no lixo da casa.

Uma foto que circula na web exibe a garrafa guardada na emissora com uma etiqueta inusitada para deixar registrado em que condições o objeto foi eternizado. "Colher de pau sobre garrafa" foi o título dado a nova "obra de arte".

+ Leia Mais: "A Fazenda 12": Lipe Ribeiro quebra enfeite da casa ao atirar almofada em participante

"Vocês acreditam? A produção fez um acervo com a garrafa que a Jojo amassou e deu nome: “Colher de pau sobre garrafa!”, escreveu o perfil oficial da artista no Twitter. Confira:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.