Christian Bale quase desistiu de viver Gorr em "Thor: Amor e Trovão"; saiba o motivo - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

Christian Bale quase desistiu de viver Gorr em "Thor: Amor e Trovão"; saiba o motivo

Também conhecido como Carniceiro dos Deuses, Gorr será o principal rival do Deus do Trovão, reprisado por Chris Hemswroth

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 28/06/2022, às 11h50 - Atualizado às 12h04

A escalação de Christian Bale ("Batman: O Cavaleiro das Trevas") para viver Gorr em "Thor: Amor e Trovão" foi um sonho para o diretor, Taika Waititi, e surpreendente para os fãs. Mas, quase que o vilão da história teria um novo rosto, ao menos de acordo com o que o próprio astro revelou em sua entrevista para o ScreenRant.

“Eu amei 'Thor: Ragnarok', assim como minha família. Nós também amamos Jojo Rabbit, e então eu trabalhei com Natalie [Portman] e queria trabalhar com Tessa [Thompson] e com Chris [Hemsworth]”, iniciou Bale ao ser questionado sobre sua participação no próximo filme da Marvel Studios. “Se resume a isso, realmente. Eu apenas disse: 'Ótimo. Adorei o roteiro e adorei a descrição do vilão do Taika'”, completou.

E ao final do bate papo, Christian revelou que por motivos de agenda, quase deixou de lado a ideia de entrar para o MCU, algo que ele nem sabia que existia até fazer parte do time. “Houve alguns potenciais conflitos de agenda. Eu disse à minha família que não ia dar certo, e eles disseram: ‘Não, você faz dar certo. Você está fazendo isso, pai’. Eles me deram ordens, e eu obedeci”, finalizou o ator.

Gorr, também conhecido como o Carniceiro de Deus, era um homem piedoso que orava obedientemente às divindades. Mas depois de testemunhar muita morte e destruição sem a intervenção dos deuses, Gorr é consumido pela raiva e parte em uma busca para livrar o Universo de todos os últimos imortais.

 

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Jane Foster Gorr Tessa Thompson Thor: Amor e Trovão Chris Hemsworth Taika Waititi Marvel MCU Vingador Poderosa Thor Christian Bale Valquíria

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes