Eva Mendes pediu ao namorado Ryan Gosling a cueca usada por ele em "Barbie" - Divulgação/Warner Bros./Sony Pictures
EITA!

Eva Mendes pediu ao namorado Ryan Gosling a cueca usada por ele em "Barbie"

Longa de Greta Gerwig protagonizado por Margot Robbie chega aos cinemas em 2023

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 30/06/2022, às 16h25

A atriz Eva Mendes confessou durante participação no programa "The Talk" que pediu para o seu namorado, Ryan Gosling, a cueca usada por ele nas filmagens de "Barbie".

A roupa de baixo do Ken, como mostra a primeira foto do ator como o personagem, vem gravada com o nome Ken.

"Bom, antes de qualquer coisa, preciso dizer que vi aquela foto e minha eu adolescente, de 14 anos, disse: 'Ahhh!'. É uma foto engraçada, e ele está tentando ser engraçado, então funciona em todos os níveis", defendeu-se a atriz.

"Depois que a foto saiu, eu pedi para ele me enviar a cueca. Eu disse: 'Por favor, eu nunca te peço nada'. Então o que tenho a dizer é que a cueca está comigo. De fato, eu estou usando a cueca agora", brincou Eva Mendes.

SOBRE "BARBIE"

Greta Gerwig ("Histórias de um Casamento"), além de dirigir o longa-metragem, irá assinar o roteiro de "Barbie" ao lado de seu marido, Noah Baumbach. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes indicam que há um aspecto de metalinguagem. O jornalista do TimesKyle Buchanan, revelou que além de Gosling - primeiro confirmado como par romântico de Barbie -, Simu Liu ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis") e Ncuti Gatwa ("Sex Education") também estão cotados para viver as outras versões do boneco. 

Por mais curioso que isso possa soar, tudo indica que o desenvolvimento, na realidade, seguirá para um lado em que a Barbie de Robbie passará por uma "crise de identidade" ao perceber que não é a única versão da boneca que existe no mundo. Issa Rae ("Insecure") e Hari Nef ("Maravilhosa Sra. Maisel") devem aparecer como seus outros modelos.

O elenco de "Barbie" também conta com Michael Cera ("Juno"), Will Ferrel ("Eurovision"), Kate McKinnon ("Caça-Fantasmas"), Alexandra Shipp ("Tick, Tick... Boom!") e America Ferrera ("Superstore"). Emma MackeyConnor Swindells (ambos de “Sex Education”), Emerald Fennell ("Bela Vingança"), Kingsley Ben-AdirRhea PerlmanSharon Rooney, Scott EvansAna Cruz KayneRitu Arya e Jamie Demetriou também farão parte do projeto.

"Barbie" estreia nos cinemas no dia 21 de julho de 2023.

E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

 

Eva Mendes Will Ferrell Ryan Gosling Margot Robbie barbie greta gerwig

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes