CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LIVE-ACTION

Margot Robbie surge como Barbie na primeira imagem do live-action

Longa dirigido por Greta Gerwig, de "Adoráveis Mulheres", também ganhou data de estreia

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/04/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie viverá a Barbie no live-action da boneca da Mattel - Divulgação/Paramount Pictures
Margot Robbie viverá a Barbie no live-action da boneca da Mattel - Divulgação/Paramount Pictures

A Warner Bros. divulgou a primeira imagem de Margot Robbie ("O Esquadrão Suicida") caracterizada como Barbie na primeira adaptação cinematográfica live-action da boneca da Mattel. O registro mostra a protagonista em seu mundo cor-de-rosa posando em seu famoso carro.

Além da imagem oficial, o estúdio confirmou durante seu painel na CinemaCon que o longa estreia nos cinemas no dia 21 de julho de 2023, mesma data de lançamento de outra superprodução muito aguardada: “Oppenheimer”, drama histórico dirigido por Christopher Nolan.

Dirigido por Greta Gerwig, de "Adoráveis Mulheres" e "Lady Bird: A Hora de Voar", o longa conta com um elenco repleto de estrelas, incluindo Ryan Gosling ("La La Land"), Issa Rae ("Insecure"), Michael Cera ("Juno"), Will Ferrel ("Eurovision"), Simu Liu ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"), Kate McKinnon ("Caça-Fantasmas"), Alexandra Shipp ("Tick, Tick... Boom!") e America Ferrera ("Superstore").

Os atores Ncuti Gatwa, Emma MackeyConnor Swindells (famoso trio da série “Sex Education”), Emerald Fennell ("Bela Vingança"), Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne, Ritu Arya e Jamie Demetriou também farão parte do projeto.

Greta Gerwig e seu marido, Noah Baumbach, de "Histórias de um Casamento", assinam o roteiro de "Barbie". Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes indicam que há um aspecto de metalinguagem. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!