Jude Law e Mads Mikkelsen comentam relação amorosa de seus personagens em "Animais Fantásticos 3" - Divulgação/Warner Bros
NOVIDADES

Jude Law e Mads Mikkelsen comentam relação amorosa de seus personagens em "Animais Fantásticos 3"

"Os Segredos de Dumbledore" segue em cartaz nos cinemas, e já é considerado a pior bilheteria do universo de "Harry Potter"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/04/2022, às 13h43 - Atualizado às 13h58

Em uma prévia de "Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore" liberada há alguns meses, os fãs do universo de "Harry Potter" puderam conferir em primeira mão um romance escondido entre Dumbledore (Jude Law) e Grindelwald (Mads Mikkelsen), e apesar de ter sido censurado na China, os astros não deixaram de comentar sobre a relação amorosa entre seus personagens.

De namorados a rivais declarados, e muito distantes dos jovens que eram, a dupla revelou que precisaram voltar ao passado para interpretar alguns momentos. “Muito do nosso trabalho foi compartilhar nossa ideia imaginada sobre como eles se conheceram e o que isso significou para eles”, contou Law em um evento virtual. (via Omelete)

Apesar de toda esta magia do filme, Mikkelsen quis trazer a história da forma mais real possível. “Queríamos que isto fosse real. Não dá para usar a magia para tudo. Queríamos que este fosse um relacionamento de duas pessoas reais, em uma situação real, com decepções reais. Nós até esquecemos de magia nessas cenas”, revelou o intérprete de Grindelwald.

Aproveitando a viagem no tempo, Jude Law revelou como foi importante para o conhecimento de seu Dumbledore mais jovem. “Eu sempre imaginei que ele fosse muito solitário, sendo brilhante desde muito jovem. E de repente ele conhece alguém igualmente brilhante, que está no seu nível, que o inspira… esse tipo de conexão é muito poderoso", explicou. “Eles tiveram juntos um tempo especial, até chegar naquele momento horrível em que perceberam que estavam em caminhos diferentes. Eles se distanciaram, mas isso não necessariamente apaga aquela sensação de fogos de artifício que surgiu inicialmente”, completou.

Para completar, Mads disse que acreditava nos dois, mas infelizmente seguiram caminhos muito diferentes. “Eles queriam tornar o mundo um lugar melhor e tinham isso como uma meta, quando jovens adultos. Mas em algum momento isso se complicou, e o peso de como atingir essa meta foi diferente do que eles imaginavam”, finalizou.

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" verá o célebre bruxo de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law) - que sabe da busca por controle de Grindelwald (Mads Mikkelsen) - alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

O longa ainda conta com os retornos de Katherine WaterstonEzra MillerDan Fogler, Alison SudolCallum Turner, e a entrada de Jessica Williams ("Love Life"), Richard Coyle ("Grabbers") e da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido ("Meu Amigo Hindu") no elenco principal.

David Yates, responsável pelos dois filmes anteriores do derivado, segue na direção. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves.

O CineBuzz já assistiu a "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" e você pode conferir a crítica clicando aqui.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Harry Potter Dumbledore Warner Bros. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore Grindelwald Mads Mikkelsen Romance jude law

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"