Marvel de volta à Comic-Con; astro de "The Boys" como possível Wolverine; e mais notícias do dia - Divulgação/Disney+/Amazon Prime Video/Warner Bros
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marvel de volta à Comic-Con; astro de "The Boys" como possível Wolverine; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (27)

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 27/06/2022, às 16h15 - Atualizado às 16h34

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, ficou a grande novidade para os fãs da Marvel: seu retorno para a San Diego Comic-Con após quase três anos longe do evento.

Também ficaram em evidência, o atro de "The Boys", Antony Starr, falando sobre a possibilidade de interpretar o Wolverine em uma próxima produção da Marvel. E, por fim, o conselho de Leonardo DiCaprio a Austin Butler sobre trabalhar ao lado de Baz Luhrmann, diretor de "Elvis".  A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (27):

 

De acordo com o Deadline, a Marvel Studios estará presente na San Diego Comic-Con, que tem data marcada para acontecer entre os dias 21 a 24 de julho, após quase três anos sem comparecer ao evento. Segundo fontes ouvidas pelo veículo, quem confirmou a informação foi o próprio diretor criativo do estúdio, Kevin Feige, durante a promoção do filme "Thor: Amor e Trovão".

 

Aos poucos, os integrantes do X-Men começaram a ser introduzidos ao Universo Cinematográfico da Marvel e os fãs já começaram a escolher seus atores favoritos para interpretar o mutante mais icônico de todos: Wolverine. Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria em “The Boys”, está se tornando um nome recorrente entre os “fans cast” e usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a possibilidade de viver o herói nas telonas.

 

Ao se preparar para interpretar Elvis Presley em "Elvis", o ator Austin Butler contou com algumas dicas de Leonardo DiCaprio, ator que já havia trabalhado com o diretor Baz Luhrmann em "Romeu + Julieta" (1996) e "o Grande Gatsby" (2013). Vale lembrar, que a dupla de ator já trabalhou junta em "Era Uma Vez em... Hollywood", de Quentin Tarantino.

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


you
Kevin Feige Elvis Wolverine Leonardo DiCaprio san diego Austin Butler Marvel Comic-Con Antony Starr Baz Luhrmann The Boys

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes