"Pacto Brutal": Glória Perez reage ao pedido de desculpas de Guilherme de Pádua - Divulgação/HBO Max
EITA!

"Pacto Brutal": Glória Perez reage ao pedido de desculpas de Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, usou suas redes sociais há algumas semanas para pedir perdão pelo crime cometido

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/08/2022, às 10h05 - Atualizado às 10h22

Após a grande repercussão de "Pacto Brutal", o ex-ator Guilherme de Pádua, indiciado pelo assassinado de Daniella Perez em 1992, voltou às redes sociais para pedir perdão à Glória Perez e sua família pelo crime cometido. Entretanto, à Marie Claire, a autora e mãe da jovem morta a apunhaladas não se convenceu nem um pouco das palavras ditas pelo então companheiro de elenco de filha.

"É claro que as pessoas podem ser recuperadas. Mas isso não inclui os psicopatas. Não se tem notícia de psicopata recuperado. E Paula e Guilherme são psicopatas de carteirinha", relatou Glória ao veículo no último sábado (13).

Ainda na entrevista, Gloria Perez falou sobre a tentativa de Paula Nogueira Peixoto (ex-Thomaz) encaminhar uma de suas filhas à carreira artística. Em 2021, a cúmplice pelo assassinato de Daniella Perez prestou queixa contra Glória por ameaça e difamação após a autora reagir a notícia de que ela estaria procurando uma agência de talentos para a filha.

"Me assusta que Paula Peixoto (ex Thomaz) venha tentando se imiscuir no meu meio de trabalho. Todos sabemos do que ela é capaz. Convém manter distância", reforçou Glória quando questionada sobre a liberdade dos assassinos de sua filha.

 

SOBRE "PACTO BRUTAL"

"Pacto Brutal" mostra como Daniella Perez foi morta no dia 28 de dezembro de 1992, em um caso que parou o Brasil. Na época, ela estava no auge de sua carreira e justamente na novela do horário nobre, em que formava um par romântico com Guilherme de Pádua - o autor do crime-, seus problemas começaram. Ao longo dos depoimentos que complementam o documentário do HBO Max, trabalhadores dos estúdios onde "De Corpo e Alma" era gravada revelaram que o ator perseguia Daniella constantemente.

Ainda existem especulações de que ele estava preocupado com o fim do romance entre seus personagens apagar sua carreira de ator, sendo esta então a explicação para as ligações e tentativas de contato incessantes com a filha de Glória Perez, e futuramente sua morte.

O corpo de Daniella foi encontrado em um terreno baldio, no Rio de Janeiro, com as feridas causadas por tesoura. Ao todo, a perícia totalizou 18 apunhaladas. Guilhereme e Paula foram condenado a 16 e 19 anos de prisão, respectivamente, em 1997, mas tiveram a pena reduzida para 6 anos.

Dirigido por Tatiana Issa e Guto Barra, "Pacto Brutal" ainda traz depimentos de Raul Gazolla, viúvo de DaniellaMaurício MattarClaudia RaiaFábio AssunçãoCristiana Oliveira e Eri JohnsonMarieta Severo, a jornalista Glória Maria e de alguns membros da família Perez.

"Pacto Brutal" segue disponível no catálogo do HBO Max, e você confere a crítica completa do Cinebuzz clicando aqui!


Leia mais sobre "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez":


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Guto Barra De Corpo e Alma Pacto Brutal Tatiana Issa Claudia Raia Glória Perez Daniella Perez Guilherme de Pádua Thomaz Raul Gazzola hbo max Paula Thomaz

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes