Personagem trans em "Red: Crescer é uma Fera"; estreia de "Elite"; e mais notícias do dia - Divulgação/Pixar/Netflix/Mindset Persistent
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Personagem trans em "Red: Crescer é uma Fera"; estreia de "Elite"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (14)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/03/2022, às 16h25 - Atualizado às 16h35

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, já começamos com mais curiosidades de "Red: Crescer é uma Fera", nova animação da Pixar que chegou ao Disney+ na última sexta-feira (11). E desta vez, os fãs estão cogitando a possibilidade de haver um personagem transsexual no filme.

Também tivemos a Netflix anunciando a data de estreia da quinta temporada de "Elite", série juvenil que chega ao catálogo no próximo mês e, por fim uma curiosidade que muitos não sabiam: o sequestro do falecido  William Hurt em solo brasileiro durante as filmagens de “O Beijo da Mulher-Aranha”. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (14):

 

Em meio a polêmicas envolvendo suposta censura de personagens LGBTQIA+ nas animações da Disney Pixar, “Red: Crescer É Uma Fera" chegou ao Disney+ no dia 11 de março e tem muita gente nas acreditando que o filme conta uma personagem transsexual, e esta seria Miriam. No entanto, a teoria não é embasada em nenhuma declaração oficial da equipe envolvida na animação mas foi o suficiente para gerar discussão na internet.

 

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (14) a data de estreia da quinta temporada de "Elite" em um vídeo. O novo ano da série deve encerrar a temporada escolar e é esperado que os personagens da quarta temporada retornem. A nova leva de episódios ainda apresentará dois novos personagens interpretados pelo ator argentino Valentina Zenere e o brasileiro André Lamoglia.

 

O ator William Hurt, que morreu no último domingo (14), aos 71 anos, estrelou um dos filmes mais marcantes do cinema nacional ao lado de Sônia Braga, “O Beijo da Mulher-Aranha”. Em entrevista a uma rádio norte-americana, em 2010, ele revelou alguns perrengues durante as filmagens no Brasil, nos anos 1980, incluindo seu sequestro. O artista contou que o crime aconteceu em uma das noites de folga das gravações do projeto dirigido por Hector Babenco, quando estava indo conhecer a família de sua namorada brasileira

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


Disney William Hurt Netflix Pixar Elite sequestro Red: Crescer é uma Fera O Beijo da Mulher-Aranha Transsexual

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes