Tom Hanks sugere insatisfação com escolha de Chris Evans para voz principal em "Lightyear" - Divulgação/Getty Images: Photo by Jesse Grant
EITA!

Tom Hanks sugere insatisfação com escolha de Chris Evans para voz principal em "Lightyear"

Astro comentou sobre a ausência de Tim Allen para dar voz ao personagem principal, Buzz Lightyear

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/07/2022, às 10h45 - Atualizado às 11h05

Quando Chris Evans ("Vingadores: Ultimato") foi escolhido para dar voz a Buzz Lightyear em seu filme solo, certamente foi uma surpresa para os fãs da franquia "Toy Story", que há anos acompanharam Tim Allen como o patrulheiro espacial. Assim também foi para Tom Hanks ("Elvis"), que aproveitou uma recente entrevista para comentar a ausência do parceiro da produção.

Para quem não se lembra, Hanks dublou por anos o melhor amigo do personagem da Pixar, o Xerife Woody. Questionado sobre o assunto, enquanto promovia a nova cinebiografia de Elvis Presley, o astro mostrou certa surpresa ao não ter encontrado Allen.

"Eu queria ficar 'cara a cara' com Tim Allen e então eles não deixaram ele fazer [o filme]", comentou o ator ao CinemaBlend

Em seguida, Tom comentou a sensação de ter dois filmes em cartaz ao mesmo tempo: a animação da Disney-Pixar e o novo longa-metragem de Baz Luhrmann. "Eu não entendi isso. Contanto que as pessoas estejam indo ao cinema — eu quero ir ao cinema com um monte de estranhos e sair de lá com um sentimento em comum", completou.

Assista à entrevista:

 

SOBRE "LIGHTYEAR"

"Lightyear" é uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

Ao lado de Evans, o filme apresenta as vozes em inglês de Uzo Aduba como sua comandante e melhor amiga Alisha Hawthorne, e Peter Sohn como SoxKeke Palmer, como Izzy HawthorneTaika Waititi, como Mo MorrisonDale Soules, como Darby Steel; e James Brolin, o Thanos dos últimos filmes dos Vingadores, como Zurg, completam o time.

Já no Brasil, Marcos Mion empresta a voz ao BuzzAdriana Pissardini, César MarchettiFlora PaulitaHenrique Reis e Lucinha completam o elenco nacional.

Michael Giacchino ("Ratatouille") assume a trilha sonora de "Lightyear", enquanto Angus MacLane ("Procurando Dory") fica encarregado da direção do projeto. A trilha sonora original do longa estará disponível no mesmo dia de sua estreia.

"Lightyear" já está em cartaz nos cinemas brasileiros.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


 

 

Disney Chris Evans Buzz Lightyear Toy Story Pixar Xerife Woody Lightyear Space Ranger Tim Allen Tom Hanks

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes