Tudo o que você precisa saber sobre "Thor: Amor e Trovão"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tudo o que você precisa saber sobre "Thor: Amor e Trovão"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (24)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/05/2022, às 15h27 - Atualizado às 15h43

Mais um dia da semana cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques da vez, não podíamos deixar de falar sobre "Thor: Amor e Trovão", ainda mais depois da prévia inédita liberada pela Marvel que trouxe muitas surpresas para os fãs do MCU.

Dentre elas, está a primeira aparição de Christian Bale ("Batman Begins") como o vilão Gorr, em uma caracterização de tirar o fôlego; Taika Waititi falando sobre a possibilidade de Natalie Portman assumir o posto de Chris Hemsworth; e, por fim, alguns detalhes do trailer que talvez os espectadores não tenham se atentado. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (24):

 

O trailer oficial de "Thor: Amor e Trovão" revelou o visual assustador de Christian Bale como Gorr, que passou por outra grande transformação física e está irreconhecível no filme. Conhecido como Carniceiro dos Deuses, o personagem chega para ameaçar todo o Olimpo e já é considerado pelo diretor Taika Waititi "o maior vilão que a Marvel já teve". Conhecido como um maiores rivais do Deus do Trovão nos quadrinhos, Gorr foi criado por Jason Aaron e apareceu pela primeira vez em "Thor: God of Thunder #2", publicada em novembro de 2021.

 

Após a estreia da nova prévia de "Thor: Amor e Trovão" e de todo o contexto que a nova história traz, muitos estão se questionando se esta será a deixa do Deus do Trovão de Chris Hemsworth para a Poderosa Thor de Natalie Portman assumir de vez a franquia, ainda mais depois de ela ser capaz de empunhar o Mjolnir. Em um bate papo ao Gamesradar, o diretor Taika Waititi falou sobre o assunto, e a resposta pode surpreender os fãs do MCU.

 

A Marvel Studios liberou o trailer oficial de "Thor: Amor e Trovão", quarto filme focado no Filho de Odin. A prévia vibrante e colorida apresenta Gorr, o grande vilão da história, mas também conta com alguns detalhes que só os fãs com os olhares mais atentos notaram. Dentre eles, a tatuagem do Thor em homenagem ao Loki, Valquíria lutando com o raio de Zeus e muito mais.

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


Gorr Thor: Amor e Trovão Chris Hemsworth Taika Waititi Natalie Portman Thor 4 Marvel MCU loki Christian Bale Poderosa Thor Valquíria

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes