Ezra Miller é o Flash da DC nos cinemas - Divulgação/Warner Bros.
POLÊMICA!

Ezra Miller é preso novamente por agressão no Havaí

Astro da DC foi acusado de agredir uma mulher com uma cadeira na última terça (19)

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/04/2022, às 08h51

Ezra Miller, astro da DC e da franquia “Animais Fantásticos”, foi preso novamente por agressão em Hilo, no Havaí. De acordo com relato da polícia local, o ator foi acusado de agredir uma mulher com uma cadeira em uma residência localizada em Pahoa, na última terça-feira (19).

Segundo a Variety, a confusão ocorreu em uma propriedade privada. "[Ezra] ficou irado após solicitarem que se retirasse e teria supostamente jogado uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa, resultando em um corte de aproximadamente meia polegada [cerca de 1,2 centímetros]", diz o comunicado da polícia.

Ainda segundo o relato, os policiais encontraram o ator por volta da 1h30 da madrugada em uma parada de trânsito, quando deram voz de prisão. Miller teria sido liberado pouco depois das 4h. Uma investigação sobre o incidente está em andamento. Os representantes de Ezra Miller ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Em março, o dono de um bar da região do Havaí reportou que o astro da DC gritou com clientes e chegou a atacá-los fisicamente. Segundo o texto divulgado pelas autoridades no Facebook, o artista de 29 anos foi acusado formalmente de conduta desordeira e agressão. Ele passou uma noite preso, pagou fiança de US$ 500 e deve responder ao processo em liberdade. 

"Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito", dizia a nota.  

Apesar dos os indivíduos não identificados pela mídia decidiram retirar a ordem de restrição contra o ator, a Warner Bros., reponsável pelas franquias do "Flash" e "Animais Fantásticos" decidiu suspender todos os futuros projetos que teriam Ezra Miller no elenco. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


DC Animais Fantásticos flash Ezra Miller Agressão preso

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+