CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Astro de "Ted Lasso" não sabe se continuará no MCU após aparição em "Thor 4"

Após sua aparição na primeira cena pós-crédito de "Thor: Amor e Trovão", possibilidades surgiram sobre seu futuro na Marvel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/07/2022, às 11h15 - Atualizado às 11h30

Astro de "Ted Lasso" não sabe se continuará no MCU após aparição em "Thor 4" - Divulgação/Marvel Studios
Astro de "Ted Lasso" não sabe se continuará no MCU após aparição em "Thor 4" - Divulgação/Marvel Studios

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE "THOR: AMOR E TROVÃO"

As cenas pós-crédito de "Thor: Amor e Trovão" vieram recheadas de oportunidades para os fãs da Marvel, melhor dizendo, para os próprios personagens do MCU. A primeira delas introduziu ninguém menos que Hércules, filho de Zeus, ao universo. Vivido por Brett Goldstein ("Ted Lasso"), o personagem da mitologia aparece supostamente para vingar seu pai, e para isso, precisa matar Thor (Chris Hemsworth).

Com as possibilidades ainda incertas sobre o futuro do personagem no Universo Cinematográfico, Goldstein também não alimentou as esperanças dos fãs e confessou não saber o que acontecerá depois. 

"Eu realmente, honestamente – não estou mentindo ou sendo tímido – eu não sei de nada. Tudo o que sei é o que fiz naquele dia e é isso. Pode ser isso. Foram três segundos divertidos", afirmou o ator em uma entrevista à Variety.

ENTENDA A CENA PÓS-CRÉDITO COM HÉRCULES

Na história, Goldstein aparece brevemente, mas sua participação nos confirma que há uma nova sequência do deus do trovão nos planos da Marvel. O inglês foi escalado para viver Hércules, personagem da mitologia grega e, na adaptação para os quadrinhos da Casa da Ideiais, um inimigo antigo de Thor.

Assim como o herói que já conhecemos, que é baseada na mitologia nórdica, o Hércules dos quadrinhos respeita a história original do semideus, fruto de um relacionamento extraconjugal de Zeus. Porém, o seu primeiro encontro com Thor não parte de um desejo do pai, que no filme o recruta para se vingar do Deus do Trovão por tê-lo humilhado em seu próprio reino, na frente de seus súditos e companheiros.

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Em "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Além de Hemsworth, o elenco também é formado por Natalie Portman ("Cisne Negro"), como Poderosa ThorChristian Bale ("Cavaleiro das Trevas") como GorrTessa Thompson ("Creed") como ValquíriaTaika Waititi como Korg; e Russell Crowe ("Gladiador") como Zeus. Os atores de "Guardiões da Galáxia", Chris PrattKaren GillanBradley Cooper, Vin Diesel,Dave Bautista Pom Klementieff fazem uma participação especial no longa.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do do deus do trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" já está em cartaz nos cinemas brasileiros.


Depois de "Ms. Marvel", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Eu Sou Groot" (10 de agosto no Disney+
  • "Mulher-Hulk" (17 de agosto no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (Sem data de estreia definida)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)
  • "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
  • "Coração de Ferro" (Sem data de estreia definida)
  • "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
  • "Invasão Secreta" (Sem data de estreia definida)
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (28 de julho de 2023 nos cinemas)
  • "Guerra das Armaduras" (Sem data de estreia definida)
  • "Guardiões da Galáxia 3" (Sem data de estreia definida)
  • "Echo" (Sem data de estreia definida)
  • "Agatha: House of Harkness" (Sem data de estreia definida)
  • "Blade" (Sem data de estreia definida)
  • "Loki" - 2ª Temporada (Sem data de estreia definida)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!