CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Iman Vellani, de "Ms. Marvel", cobrou Kevin Feige após morte de personagem em "Doutor Estranho 2"

Apesar de amar os filmes de Sam Raimi, Iman Vellani ficou frustrada com o take

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/06/2022, às 12h27 - Atualizado às 12h53

Iman Vellani, de "Ms. Marvel", cobrou Kevin Feige após morte de personagem em "Doutor Estranho 2" - Divulgação/Disney+/Marvel Studios
Iman Vellani, de "Ms. Marvel", cobrou Kevin Feige após morte de personagem em "Doutor Estranho 2" - Divulgação/Disney+/Marvel Studios

"Doutor Estranho Multiverso da Loucura" foi responsável por trazer às telonas grandes nomes do MCU como parte dos Illuminati. Entretanto, para a tristeza dos fãs e de alguns atores da Marvel, foram mortos logo em seguida pela Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. E quem não gostou nada disso, foi Iman Vellani ("Ms. Marvel"), que revelou sua decepção com Kevin Feige por ter feito isso com um de seus personagens favoritos da trama.

Durante uma longa conversa com o Elite Daily, a intérprete de Kamala Khan contou que ficou desolada com essa cena do filme de Sam Raimi. “Tenho tantas opiniões, para as quais acho que não temos tempo”, começou Vellani. “Aqui está a versão reduzida. Eu amo Sam Raimi”, continuou.

“Não me importo com o que alguém diz. Raio Negro é meu cara. Acho que eles erraram com ele. Eu não gostei disso”, declarou a atriz. E logo em seguida, Iman revelou que ligou imediatamente para Feige para reclamar da situação. "Toda vez que falo com Kevin, temos esse argumento em que digo: 'O MCU não é 616'”, disse ela, referindo-se ao nome decontinuidade da Terra principal do Universo Marvel.

“Ele é como, 'É porque eu disse isso.' Eu fico tipo, 'Não, é 199999' [uma continuidade diferente da Terra previamente descrita pela Marvel]. Ele odeia isso. Então, continuamos tendo esse argumento, e então eles colocaram 616 no filme. Eu estou tipo, 'Kevin, você sabe que não é 616.' Ele só me manda uma cara triste. Eu fiquei tipo, 'Ótimo'”, finalizou.

Assim como Kamala, o Raio Negro também é um Inumano, talvez este seja mais um motivo para sua frustração com o take. Para quem não os conhece, eles são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram modificados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos como Kree. Os Inumanos apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45, em dezembro de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega ao Disney+ no dia 22 de junho. Já "Ms. Marvel" teve seu primeiro episódio divulgado na última-quarta (8), e terá os demais exibidos no mesmo dia da semana. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!