CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SE LIGA!

Courteney Cox revela como conseguiu entrar para a franquia "Pânico"

A atriz interpreta a jornalista gale Weathers nos filmes

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 27/02/2023, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox revela como conseguiu entrar para a franquia "Pânico" - Reprodução: Paramount Pictures
Courteney Cox revela como conseguiu entrar para a franquia "Pânico" - Reprodução: Paramount Pictures

A atriz Courteney Cox ("Friends") revelou em uma recente entrevista como conseguiu o papel de Gale Weathers na franquia "Pânico".

Em entrevista a revista Variety, a atriz disse que havia adorado a personagem, mas as pessoas achavam que ela conseguiria interpretar a implacável jornalista. Cox não aceitou a resposta e por isso decidiu escrever uma carta o diretor Wes Craven.

“Essa é uma personagem divertida, principalmente no começo, quando era tão implacável. Eu era conhecida por Friends, eles me viam como essa pessoa amiga e adorável. Eu então enviei uma carta para Wes Craven, dizendo: ‘Eu sei que você não pensa em mim dessa forma, mas confie em mim, eu posso ser uma absoluta megera.’ Foi exagerado, mas deu certo. Você se importa com esses personagens porque eles são únicos. São personagens realmente cativantes", disse a atriz.

Vale lembrar que Courteney Cox, intérprete de Gale, é a única atriz do elenco clássico de "Pânico" que retornará para o sexto filme da franquia. Neve Campbell, que deu vida à protagonista Sidney Prescott, não aceitou a baixa proposta salarial oferecida pela Paramount.

"Pânico 6" chega aos cinemas no dia 9 de março.

SOBRE "PÂNICO 6"

A sinopse do sexto filme da franquia "Pânico" indica que “Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado".

Jenna OrtegaMelissa BarreraMason Gooding e Jasmin Savoy Brown retornarão para a sequência como suas respectivas personagens. As atrizes se estarão ao lado da veterana Courteney Cox, que voltou em "Pânico 5" revivendo a jornalista Gale Weathers. Recentemente, a estrela de "Pânico 4", Hayden Panettiere, também foi confirmada para voltar no novo ano, interpretando novamente Kirby Reed

Dermot MulroneyJack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenryCzernySamara Weaving e Tony Revoloricompletam o time. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla de "Casamento Sangrento", retornam à direção do projeto.


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!