CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Poderosa Thor substitui herói em novo pôster de "Thor: Amor e Trovão"

"E você achou que era o único", brincou Natalie Portman

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/04/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman retorna ao MCU como Poderosa Thor - Divulgação/Marvel Studios
Natalie Portman retorna ao MCU como Poderosa Thor - Divulgação/Marvel Studios

Depois de fazer sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel com Poderosa Thor no trailer de “Thor: Amor e Trovão”, a atriz Natalie Portman divulgou um novo pôster do longa em suas redes sociais nesta quarta-feira (20). O cartaz conta com a mesma arte promocional que foi divulgada por Chris Hemsworth, mas desta vez, ela substitui o herói como personagem destaque.

Na legenda da postagem, Portman ainda brincou: "E você achou que era o único".

O quarto filme do Thor deve mostrar o deus de Asgard superando o trauma após ter perdido seu planeta em "Ragnarok" e visto seu povo ser dizimado por Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita". Após passar anos recluso, ele está pronto para deixar de ser um herói e encontrar um novo propósito.

A história de "Thor: Amor e Trovão" irá seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster (Portman) ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou indigno. No arco dos quadrinhos, ThorOdinson não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

O elenco do filme também conta com Tessa Thompson como ValqúiriaChris Pratt como Peter Quill/Senhor das EstrelasKaren Gillan como Nebulosa, além dos demais integrantes de "Guardiões da Galáxia", e Jeff Goldblum como Grão-MestreMelissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt DamonLuke Hemsworth e Sam Neill.

Dirigido por Taika Waititi("Free Guy: Assumindo o Controle"), "Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!