CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Poderosa Thor e Guardiões da Galáxia são destaque em novas imagens de "Thor: Amor e Trovão"

Material foi liberado pela Total Film, que também terá uma capa especial com parte do elenco de "Thor 4"

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 20/06/2022, às 11h35 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa Thor e Guardiões da Galáxia são destaque em novas imagens de "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
Poderosa Thor e Guardiões da Galáxia são destaque em novas imagens de "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios

Mais uma vez a Total Film liberou um material exclusivo de "Thor: Amor e Trovão". A marca, que já terá uma edição de capas especiais com o elenco do próximo filme da Marvel, aproveitou esta segunda-feira (20) para divulgar imagens inéditas da produção com a Poderosa Thor(Natalie Portman), o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) e alguns membros dos Guardiões da Galáxia.

Da trupe espacial, está o Senhor das Estrelas, Peter Quill (Chris Pratt), e Mantis (Pom Klementieff). As novas capas da Total Film aparecem logo ao final. Confira todas:

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

O elenco conta ainda com Christian Bale ("Cavaleiro das Trevas"), Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"). Além de Pratt e Klementieff, os atores de "Guardiões da Galáxia", Karen GillanZoë Saldana e Dave Bautista também farão uma participação especial no longa.

Melissa McCarthy estava cotada para interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, mas recusou qualquer envolvimento com o próximo filme da Marvel. Matt DamonLuke Hemsworth Sam Neill estariam ao seu lado.

Thor: Amor e Trovão” chega aos cinemas brasileiros somente no dia 7 de julho, mas a pré-venda estará aberta aos fãs no dia 23 de junho para sessões em IMAX, XPLUS e 4DX. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!