CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Thor: Amor e Trovão" ganha nova prévia focada em Jane Foster; assista

Natalie Portman retorna ao papel da cientista que assume o posto de Poderosa Thor

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 17/06/2022, às 11h28 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Thor: Amor e Trovão" ganha nova prévia focada em Jane Foster; assista - Divulgação/Marvel Studios
"Thor: Amor e Trovão" ganha nova prévia focada em Jane Foster; assista - Divulgação/Marvel Studios

Preste a estrear nas salas de cinema, a Marvel liberou uma nova prévia de "Thor: Amor e Trovão", mas desta vez focada em Jane Foster, a cientista de Natalie Portman que assumirá o posto de Poderosa Thor após ser capaz de empunhar o Mjönir.

O teaser divertido mostra Thor surpreso com a nova personalidade de sua ex-namorada, mas especialmente no que ela é capaz de fazer, agora com outros tipos de poderes. Assista:

Apesar da Poderosa Thror aparecer afim de realizar uma jornada heróica, se o filme seguir fielmente as histórias em quadrinhos,Jane também deverá adquirir câncer. As especulações surgiram após um produto oficial inspirado em "Thor 4" sugerir o momento trágico.

Na descrição de uma réplica do capacete da Poderosa Thor, vendida pela loja Eaglemoss, é possível ler: "Sofrendo de câncer, a astrofísica e ex-namorada de ThorJane Foster, visitou Nova Asgard e a sua vida foi mudada para sempre. Misteriosamente, os pedaços quebrados do Mjolnir, o martelo do deus do trovão, a transformaram na Poderosa Thor e a presenteou com os superpoderes de Thor, para que pudesse lutar as batalhas internas e externas".

Em “Thor: Amor e Trovão”, descobrimos que a cientísta Jane Foster (Natalie Portman) se tornou capaz de empunhar o Mjönir, o famoso martelo do Vingador de Chris Hemsworth, e se tornou uma heroína tão poderosa quanto o asgardiano. No filme, os dois vão trabalhar juntos para derrotar o vilão Gorr, o Carniceiro de Deuses, papel de Christan Bale ("Batman: O Cavaleiro das Trevas").

O elenco ainda conta com Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"), e terá a participação dos integrantes dos Guardiões da Galáxia, incluindo Chris PrattKaren GillanZoë SaldanaDave Bautista Pom KlementieffJeff Goldblum como Grão-Mestre completa o time.

Melissa McCarthy estava cotada para interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, mas recusou qualquer envolvimento com o próximo filme da Marvel. Matt DamonLuke Hemsworth Sam Neill estariam ao seu lado.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!