CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prévia de "Thor: Amor e Trovão"; surpresas em "Obi-Wan Kenobi"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (18)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/04/2022, às 16h27 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prévia de "Thor: Amor e Trovão"; surpresas em "Obi-Wan Kenobi"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Disney+/Warner Bros
Prévia de "Thor: Amor e Trovão"; surpresas em "Obi-Wan Kenobi"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Disney+/Warner Bros

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, tivemos a aguardada prévia de "Thor: Amor e Trovão", liberada pela Marvel Studios, apresentando em primeira mão a Poderosa Thor de Natalie Portman.

Também ficaram em vidência os easter eggs prometidos por Rupert Friend ("Hitman: Agente 47") na série do universo Star Wars, "Obi-Wan Kenobi". E, por fim, a rasa bilheteria de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" não passou em branco, ainda mais por ter se tornado a pior de toda a franquia, incluindo a saga "Harry Potter". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (18):

  • Poderosa Thor é apresentada no primeiro trailer de "Thor: Amor e Trovão"

Veio aí o primeiro trailer oficial de "Thor: Amor e Trovão", quarto filme do asgardiano estrelado por Chris Hemsworth. Rumores já circularam na semana passada informando que a prévia seria liberada pela Marvel Studios nesta segunda-feira (18), e apesar de o estúdio não ter prometido nada, foi o que aconteceu. Além disso, ainda presenteou os fãs com o primeiro vislumbre da Poderosa Thor, interpretada por Natalie Portman ("Cisne Negro").

  • "Obi-Wan Kenobi": Ator promete "easter eggs para dar e vender" na série

O ator Rupert Friend ("Hitman: Agente 47") garantiu aos fãs de Star Wars que a série "Obi-Wan Kenobi" trará adições importantes ao cânone da franquia. Em entrevista ao canal Hey U Guys, o ator revelou que "temos muitas participações especiais maravilhosas, de pessoas que eu obviamente não posso citar por nome. Mas há easter eggs para dar e vender".

  • "Animais Fantásticos 3" tem a pior estreia da franquia na bilheteria americana

Apesar de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" liderar a bilheteria americana em seu primeiro final de semana de estreia, faturando US$ 43 milhões, o filme teve a marca de pior estreia de um filme do universo "Harry Potter". Ainda assim, a produção conseguiu superar "Sonic 2: O Filme", "Cidade Perdida" e a comédia "Everything Everywhere All at Once". 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Top Gun: Maverick" ganha novo vídeo dos bastidores com Tom Cruise no comando de aeronave; assista - Leia aqui
  • "Batman" chega ao catálogo da HBO Max - Leia aqui
  • Marvel sugere que "Gavião Arqueiro" não deve ganhar nova temporada -Leia aqui
  • "Super Gêmeos": HBO Max escala KJ Apa e Isabel May para papeis principais -Leia aqui
  • "The Flash", "Avatar 2" e "Adão Negro" devem ter trailers divulgados na próxima semana - Leia aqui
  • "Thor: Amor e Trovão": Fãs reagem à primeira aparição de Natalie Portman como Poderosa Thor - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!