CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Taika Waititi revela como convenceu Natalie Portman a participar de "Thor 4"

Atriz havia deixado o papel de Jane Foster após "Thor: Mundo Sombrio"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/06/2022, às 12h24 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman assume o manto de Poderosa Thor - Divulgação/Marvel Studios
Natalie Portman assume o manto de Poderosa Thor - Divulgação/Marvel Studios

Natalie Portman pegou muitos fãs desprevenidos ao confirmar que estaria de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel em “Thor: Amor e Trovão”. Em entrevista ao Fandango All Access, o diretor do filme, TaikaWaititi, revelou como convenceu a atriz a reprisar o papel de Jane Foster no novo longa do herói.

De acordo com o cineasta, a reformulação que a personagem passou para o quarto filme do Deus do Trovão, em que ela assume o manto de Poderosa Thor, foi o sucifiente para convencer a artista a embarcar no projeto. “Ela só queria ter certeza de que… nem sei como dizer isso, mas… a personagem dela nesses primeiros filmes, provavelmente não é a versão mais emocionante da figura feminina que queremos desses filmes”, explicou Taika.

“Eu tive que falar com ela sobre o fato de que eu queria mudar essa personagem, assim como nós mudamos o personagem de Thor para ‘Ragnarok’ e dar a ela um pouco mais de licença para ser aventureira e divertida porque Natalie é uma pessoa muito engraçada”, contou.

Em “Thor: Amor e Trovão”, descobrimos que a cientísta Jane Foster se tornou capaz de empunhar o Mjönir, o famoso martelo do Vingador, e se tornou uma heroína tão poderosa quanto o asgardiano. No filme, os dois vão trabalhar juntos para derrotar o vilão Gorr, o Carniceiro de Deuses.

Além de Portman e Chris Hemsworth, o elenco conta ainda com Christian Bale ("Cavaleiro das Trevas"), Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"). Os atores de "Guardiões da Galáxia", Chris PrattKaren GillanZoë SaldanaDave Bautista Pom Klementieff farão uma participação especial no longa.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!