CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Thor: Amor e Trovão" irá mostrar o fim do relacionamento de Thor e Jane Foster

Quarto filme do Deus do Trovão trará Jane Foster como a Poderosa Thor

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/06/2022, às 10h15 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Thor: Amor e Trovão" irá mostrar o fim do relacionamento de Thor e Jane Foster - Divulgação/Marvel Studios
"Thor: Amor e Trovão" irá mostrar o fim do relacionamento de Thor e Jane Foster - Divulgação/Marvel Studios

As imagens dos bastidores de "Thor: Amor e Trovão", divulgadas meses atrás, foram justificadas! E para quem achava que eles estariam mostrando uma reconciliação entre Thore Jane Foster, se enganaram. Durante uma entrevista à D23 Magazine [via The Direct], os atores Chris Hemsworth e Natalie Portman revelaram que a sequência mostrará, na verdade, o fim do relacionamento entre seus personagens.

"Na verdade, não havia muita evidência [nos filmes] para dizer: 'Foi assim que eles terminaram. Foi assim que aconteceu'. Isso foi deixado aberto para interpretação, o que foi ótimo porque nos permitiu fazer uma jornada divertida com eles", explicou Hemsworth.

O astro seguiu falando que "Thor: Amor e Trovão" vai responder perguntas como: "Como era o relacionamento deles quando estavam juntos? Como eles terminaram? Por que eles terminaram?". Ele ainda definiu esses flashbacks como algumas das cenas mais engraçadas do longa.

"Foi divertido imaginar as partes do relacionamento deles que ainda não tínhamos visto. Ser uma cientista que namora um super-herói de outro mundo tem partes muito difíceis", completou Portman.

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster(Natalie Portman), que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!