CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Tom Holland sobre "Homem-Aranha 4"; petição para "O Espetacular Homem-Aranha 3"; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta segunda-feira (20) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/12/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland sobre "Homem-Aranha 4"; petição para "O Espetacular Homem-Aranha 3"; e mais - Divulgação/Sony Pictures e Marvel Studios
Tom Holland sobre "Homem-Aranha 4"; petição para "O Espetacular Homem-Aranha 3"; e mais - Divulgação/Sony Pictures e Marvel Studios

Mais uma semana começando, e após a estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", curiosidades estão aparecendo sobre os possíveis futuros do herói, e não falamos necessariamente de Tom Holland. Mas começando por ele, o ator comentou um pouco sobre sua continuação como o Amigão da Vizinhança, Andrew Garfield ganhou uma nova tag no Twitter para a Sony realizar o terceiro "O Espetacular Homem-Aranha" e, por fim, descobrimos uma cena deletada do longa que contaria com a filha de Tony Stark.

Ficou curioso? Então saiba em detalhes as novidades desta segunda (20):

  • TOM HOLLAND SOBRE "HOMEM-ARANHA 4"

Tom Holland abriu seu coração sobre o futuro do Homem-Aranha durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, sugerindo a possibilidade de outro ator assumir o manto do herói na nova trilogia, que já foi confirmada por Amy Pascal, produtora da Sony Pictures.

Com o final de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e os novos filmes, as especulações sobre como Holland retrataria Peter Parker pairou entre os fãs. Logo, o atual interprete foi questionado sobre o futuro, mas sua resposta não foi tão certa quanto o esperado.

Leia a notícia completa aqui e saiba o que o ator revelou!

  • PETIÇÃO PARA "O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 3" (TEXTO COM SPOILER)

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chegou aos cinemas para acabar com as estruturas de todo e qualquer fã do teioso. E o fator que mais cercou o longa, foi a aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield, muito comemorada pelo público ao descobrirem que esse retorno era real, apesar dos atores negarem constantemente. Por que será, não é mesmo?

Logo, em uma cena que chocou o espectador, e com certeza o levou as lágrimas, foi a que o Peter de Garfield salva MJ (Zendaya, de "Euphoria"), o amor do herói de Tom Holland. Muitos viram isto como uma redenção para ela, já que -infelizmente- não conseguiu salvar sua Gwen (Emma Stone, de "Cruella") em "O Espetacular Homem-Aranha".

Leia a notícia completa aqui e entenda melhor esta história!

  • CENA DELETADA DE "SEM VOLTA PARA CASA" 

Após o lançamento de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" nos cinemas, muitas novidades têm surgido posteriormente, dentre elas o retorno de uma personagem de "Vingadores: Ultimato", que com certeza mexeria com o herói de Tom Holland.

Estamos falando da filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), que faria uma participação na sequência mais aguardada do ano como Morgan Stark. Entretanto, ainda sem motivo revelado, a cena com a garotinha foi cortada da produção no final das contas.

Leia a notícia completa aqui e confira a fala da atriz mirim, além de fotos exclusivas da premiere oficial do filme!

  • LEIA MAIS EM CINEBUZZ

1. "Cobra Kai" encerra filmagens de sua quinta temporada, anuncia showrunner;

2. Elenco retorna ao set de filmagens no trailer de "Harry Potter: De Volta a Hogwarts";

3. "Spencer", novo filme sobre a Lady Di, ganha data de estreia oficial no Brasil;

4. Jon Favreau impediu que Happy morresse em "Homem de Ferro 3", revela Kevin Feige;