CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Sabia que, antes da fama, astro de "Ted Lasso" e da Marvel foi gerente de boate de strip-tease do pai?

Ator de "Ted Lasso" disse que o empreendimento existe devido à "crise da meia-idade" do pai

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/03/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que, antes da fama, astro de "Ted Lasso" e da Marvel foi gerente de boate de strip-tease do pai? - Divulgação/Apple TV+/Marvel Studios
Sabia que, antes da fama, astro de "Ted Lasso" e da Marvel foi gerente de boate de strip-tease do pai? - Divulgação/Apple TV+/Marvel Studios

O ator Brett Goldstein, eleito duas vezes o Melhor Ator Coadjuvante em Série Cômica por "Ted Lasso", e atualmente o personagem Hércules, da Marvel, possivelmente o próximo vilão de "Thor", assumiu ter sido gerente de uma boate de strip-tease da família.

"Nunca foi chato!", disse o ator. Contudo, quando foi escalado para comandar o negócio, ele revelou que foi "um grande drama".

O emprego do britânico de 42 anos se deu a pedido de sua mãe, que pediu para que ele cuidasse dos negócios da família, localizado m Marvella, na Espanha.

Em entrevista à GQ Hype, o ator que "realmente se identifica" com o personagem Roy Kent, o veterano jogador de futebol de "Ted Lasso", disse que o empreendimento existe devido à "crise da meia-idade" de seu pai e foi um "tampão" em sua vida profissional, durando cerca de um ano, antes de ficar famoso como ator.

Sobre "Ted Lasso"

"Ted Lasso" conta a história de um técnico de futebol americano de uma universidade dos Estados Unidos que é contratado para treinar um time de futebol profissional na Inglaterra. Apesar da falta de experiência no ramo, ele compensa com muito otimismo e garra para ajudar os jogadores.

O elenco principal também conta com Jason Sudeikis ("Família do Bagulho"), Hannah Waddingham ("Game of Thrones"), JunoTemple ("The Offer"),  PhilDunster ("Assassinato no Expresso do Oriente"), Toheeb Jimoh ("A Crônica Francesa"), Brendan Hunt ("Quero Matar Meu Chefe 2"), Nick Mohammed ("Perdido em Marte"), JeremySwift ("Downtown Abbey") e Jodi Balfour ("For All Mankind”).

As duas primeiras temporadas de “Ted Lasso” estão disponíveis no Apple TV+.

O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!