CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Diversos / NOVIDADE

"Ed Sheeran: A Soma de Tudo" e mais lançamentos do Disney+ em maio

Confira os principais lançamentos da plataforma de streaming neste mês

Vitoria Rondon (Redação EdiCase) Publicado em 27/04/2023, às 17h00 - Atualizado em 29/04/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ed Sheeran: A Soma de Tudo" e mais lançamentos do Disney+ em maio - Divulgação/Disney+
"Ed Sheeran: A Soma de Tudo" e mais lançamentos do Disney+ em maio - Divulgação/Disney+

O mês de maio está recheado de grandes produções no Disney+, principalmente para público infantojuvenil. Destacando alguns de seus projetos de sucesso, neste período, a plataforma lança "Muppets e o Caos Elétrico", mais um capítulo da franquia de sucesso, e a segunda temporada da série "Entre Laços", que segue o padrão de teatro musical da companhia.

Para os apaixonados por música pop, especialmente os fãs do cantor Ed Sheeran, a plataforma de streaming também disponibiliza o documentário "A Soma de Tudo", que será lançado dois dias antes do disco "Subtract", novidade do artista. A seguir, leia mais sobre as novidades do Disney+:

Ed Sheeran: A Soma de Tudo (03/05)

Dos produtores Ben Winston e Ben Turner, da produtora ‘Fulwell73’, o documentário narra a trajetória pessoal e profissional do cantor. Ao longo de quatro episódios, a minissérie acompanha a jornada do artista desde a infância até o estrelato.

Mostrando os momentos difíceis de sua vida, como a perda de um melhor amigo e a doença da esposa. A produção destaca o lado humano e íntimo de um dos maiores sucessos do século XXI.

Muppets e o Caos Elétrico (10/05)

Produzida originalmente pela plataforma de streaming, a série contará mais uma aventura dos famosos bonecos. Narrando a jornada épica de uma banda de Muppets para gravar o seu primeiro álbum em estúdio, o longa mostrará a luta de um grupo da velha guarda para conquistar o seu primeiro disco de platina.

Em meio ao atual cenário musical, a banda enfrentará dificuldades para se adaptar e contará com a ajuda da jovem executiva Nora Singh (Lily Singh) para superar os obstáculos. Ao longo dos 10 episódios, que dessa vez serão lançados simultaneamente, o público também poderá assistir à participação especial de nomes como Sofia Carson, Kesha, Lil Nas X e muitos outros.

A Cratera (12/05)

Estrelado por Isaiah Russell-Bailey, Mckenna Grace e Billy Barratt, a aventura de ficção científica acompanha a história de Caleb Channing (Russell-Bailey), um jovem criado em uma colônia de mineração lunar que está prestes a ser realocado para um planeta distante após a morte de seu pai.

Entretanto, antes de partir para cumprir o último desejo do pai, ele decide viver uma aventura  com seus melhores amigos Dylan (Billy Barratt), Borney (Orson Hong), Marcus (Thomas Boyce) e Addison (Mckenna Grace), uma recém-chegada da Terra. Assim, o grupo rouba uma rouver para viajar e explorar uma misteriosa cratera.

A Jornada de Jin Wang (24/05)

Baseada na série de quadrinhos "American Born Chinese", de Gene Luen Yang, a produção narra a história de Jin Wang (Ben Wang), um imigrante adolescente que tenta equilibrar a escola com a vida social e a família.

No entanto, ele vê a sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece o novo aluno da escola Taiwan (Jimmy Liu) e se envolve em uma perigosa batalha de deuses mitológicos chineses. Durante a aventura, o jovem também trabalha o processo de amadurecimento e explora questões como família, cultura e identidade.

Entre Laços - 2ª Temporada (24/05)

Para alegria dos fãs da série musical, a Disney finalmente anunciou a segunda temporada da produção. Nos novos episódios, uma nova viagem no tempo poderá interferir no destino da protagonista Allegra (Carolina Domenech) e das demais mulheres da família Sharp.

Após Marco (EL Purre), um garoto por quem a jovem se apaixona, encontrar um misterioso bracelete e se transportar dos anos 90 direto para 2021, novas aventuras se iniciam. Isso porque, encantado pelo novo mundo, o jovem decide viver em 2021, alterando a linha do tempo e trazendo perigos desconhecidos.

Qual foi o melhor filme de 2023 até agora? Vote no seu favorito!

  • "M3GAN"
  • "Batem à Porta"
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
  • "Pearl"
  • "Creed III"
  • "Pânico 6"
  • "Shazam! Fúria dos Deuses"
  • "John Wick 4: Baba Yaga"
  • "Super Mario Bros. O Filme"
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!