CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Diversos / NOVIDADE

"Rainha Charlotte" e mais lançamentos da Netflix em maio

Derivado de "Bridgerton", filme com Jennifer Lopez e série com Arnold Schwarzenegger estão entre as novidades da plataforma de streaming

Janaine Fernandes (Redação EdiCase) Publicado em 26/04/2023, às 16h00 - Atualizado em 29/04/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Derivado de "Bridgerton", filme com Jennifer Lopez e série com Arnold Schwarzenegger estão entre as novidades da plataforma de streaming - Divulgação/Netflix
Derivado de "Bridgerton", filme com Jennifer Lopez e série com Arnold Schwarzenegger estão entre as novidades da plataforma de streaming - Divulgação/Netflix

A Netflix está sempre adicionando novos títulos ao seu catálogo, no mês de maio, não seria diferente. Com uma variedade de opções, que vão desde séries emocionantes a filmes de suspense, a plataforma tem algo para todos.

Dentre as novidades, selecionamos cinco títulos que prometem conquistar o público com tramas intrigantes, personagens cativantes e muita emoção, incluindo o aguardado spin-off de "Bridgerton", "Rainha Charlotte", e a primeira série de Arnold Schwarzenegger com a Netflix, "FUBAR". Confira a seguir:

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton (04/05)

Produzida por Shonda Rhimes e baseada nos livros de Julia Quinn, esta série acompanha a trajetória de Charlotte, interpretada por India Amarteifio, até a sua ascensão ao poder e o início do seu casamento com o rei George. A obra também traz em foco a importância desta união e como essa história de amor causou uma profunda mudança social no mundo.

Rainha Cleópatra (10/05)

“Rainha Cleópatra” é uma série dramática que recria a vida da icônica líder egípcia. Com cenas de batalhas, intrigas e romance, a produção promete levar o espectador para o mundo fascinante do antigo Egito e apresentar uma visão mais complexa da rainha Cleópatra, uma das figuras mais famosas da história.

Black Knight (12/05)

“Black Knight” é uma série de ficção científica sul-coreana, estrelada por Kim Woo-bin (de Os Herdeiros). Neste dorama distópico, a história se passa em 2071, ano em que devido à grande poluição da atmosfera, a humanidade foi praticamente dizimada e, com isso, se instaurou um rígido sistema de classes. Uma dessas classes é a dos “Knights”, entregadores que também são responsáveis pela segurança da população.

A Mãe (12/05)

Estrelado por Jennifer Lopez, “A Mãe” conta a história de uma assassina que vai atrás da filha que ela foi obrigada a abandonar há alguns anos. Cercada de pessoas perigosas, esta mãe entra em ação e faz de tudo para garantir que a sua filha fique em segurança. Dirigido por Niki Caro e escrito por Misha Green e Andrea Berloff, o filme promete prender a atenção do público do início ao fim.

FUBAR (25/05)

“FUBAR” é uma série de ação e comédia, que acompanha Luke Brunner, um agente da CIA interpretado pelo astro Arnold Schwarzenegger. Prestes a se aposentar, ele descobre que sua filha também é uma agente, o que acaba abalando a relação entre eles. Em determinado momento, eles são obrigados a trabalhar juntos em uma missão e, com isso, precisam encontrar uma forma de superar as desavenças.

Qual foi o melhor filme de 2023 até agora? Vote no seu favorito!

  • "M3GAN"
  • "Batem à Porta"
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
  • "Pearl"
  • "Creed III"
  • "Pânico 6"
  • "Shazam! Fúria dos Deuses"
  • "John Wick 4: Baba Yaga"
  • "Super Mario Bros. O Filme"
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!