CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU!

Amber Heard é a celebridade mais procurada do ano, afirma estudo

Amber Heard interpretou Mera em "Aquaman", e foi alvo de uma das batalhas judiciais mais populares da história contra seu ex-marido. Confira!

Redação Publicado em 29/11/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard interpretou Mera em "Aquaman", e foi alvo de uma das batalhas judiciais mais populares da história contra seu ex-marido. - Getty Images
Amber Heard interpretou Mera em "Aquaman", e foi alvo de uma das batalhas judiciais mais populares da história contra seu ex-marido. - Getty Images

O mundo inteiro acompanhou as polêmicas de Amber Heard e seu ex-marido Johnny Depp. Agora, um estudo que analisa mais de 150 celebridades, aponta que o envolvimento da atriz nas confusões judiciais lhe renderam grandes números em termos de pesquisa no Google em 2022, ao lado de nomes famosos como Kim Kardashian, Elon Musk, Rainha Elizabeth II, e até mesmo de Depp, que entrou para o segundo lugar da lista.

Segundo o estudo, compartilhado pelo The New York Post, o nome de Amber Heard foi procurado cerca de 5,6 milhões de vezes mensalmente, enquanto Johnny Depp alcançou 5,5 milhões de pesquisas por mês. Apesar da alta popularidade, a atriz não deve estar tão orgulhosa de sua nova conquista já que, nas buscas, seu nome aparece relacionado às brigas judiciais, assuntos bizarros de sua relação e outros pontos nada positivos para sua carreira.

O julgamento levou à condenação de Heard, não apenas pelo júri, mas por todo o público mundial que acompanhou passo a passo do caso. Repleto de acusações perturbadoras e problemáticas para ambos, os processos judiciais levaram à vitória de Johnny Depp, que deve receber US$10 milhões de sua ex-esposa.

NOS CINEMAS

Johnny Depp cresceu, ainda mais, em Hollywood após sua interpretação de Jack Sparrow na franquia de "Piratas do Caribe". No decorrer da batalha judicial, Depp viu seu nome ser manchado na indústria cinematográfica, e perdeu papéis importantes e o respeito de seus colegas de trabalho.

A decisão favorável a ele, no entanto, rapidamente o trouxe de volta para projetos musicais e ao cinema. Na música, Depp saiu em turnê com Jeff Beck, com quem lançou um álbum. Ao mesmo tempo, começou a gravar “Jeanne du Barry”, seu próximo filme em que interpretará o Rei Luís XV da França.

Já para Amber Heard, as coisas não vão nada bem. A atriz se encontra em Maiorca, na Espanha, e teria adotado o pseudônimo de uma pistoleira do Velho Oeste, dessa forma, ela conseguiria fugir dos holofotes sem chamar atenção. Além disso, Heard ainda tenta recorrer da decisão que favoreceu o ex-marido, mesmo com outros problemas judiciais pendentes.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!