CineBuzz

"Bel-Air" é adiada no Brasil para maio; saiba a nova data

Reboot de "Um Maluco no Pedaço" chegaria ao Star+ nesta quarta-feira, dia 27

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/04/2022, às 10h13 - Atualizado às 10h35

"Bel-Air" é adiada no Brasil para maio; saiba a nova data - Divuçgação/Peacock
"Bel-Air" é adiada no Brasil para maio; saiba a nova data - Divuçgação/Peacock

O reboot de "Um Maluco no Pedaço" estrelado por Jabari Banks no papel original de Will Smith, teve sua estreia no Star+ adiada. A série intitulada "Bel-Air" chegaria ao streaming nesta quarta-feira, dia 27, mas, com a nova publicação, deve ser exibida apenas no dia 18 de maio.

"Esta cidade vai tentar fazer você esquecer quem você é e de onde veio. Não deixe isso acontecer", diz a legenda do novo anúncio. A publicação original que confirmava a nova data de estreia foi apagada. Veja a atual:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Star+ Brasil (@starplusbr)

 

A produção terá duas temporadas e é baseada em um curta de Morgan Cooper, que reimaginou a sitcom protagonizada por Will Smith ("King Richard: Criando Campeãs") como uma série dramática. Ele também ficará responsável pelo roteiro, enquanto Smith retorna ao projeto como produtor.

O elenco será formado por Adrian Holmes ("Arrow") e Cassandra Freeman ("The Enemy Within") interpretarão o tio Phil e a tia Vivian de Will, respectivamente; enquanto Olly Sholotan ("All American"), Coco Jones ("Boa Sorte, Charlie!") e Akira Akbar ("Capitão Marvel") interpretarão as crianças de BanksCarltonHillary e Ashley, respectivamente.

Jimmy Akingbola ("Arrow") fará o papel do mordomo da família BanksGeoffrey; Jordan L. Jones ("Snowfall") viverá o amigo de WillJazz; e Simone Joy Jones ("The Chair") fará o papel de Lisa, a namorada do protagonista.

"Bel-Air" ainda contará com a participação especial de Daphne Maxwell Reid, famosa por interpretar a Tia Viv em "Um Maluco no Pedaço" a partir da 4ª temporada da sitcom. Na adaptação, ela viverá Helen, uma das diretoras de um conselho de artes. Ao seu lado, também estará outra veterana: Vernee Watson-Johnson, intérprete de Viola "Vy" Smith, a mãe do protagonista Will (Will Smith). Amas deverão aparecer no episódio 9 da série.

"Um Maluco no Pedaço" foi exibido de 1990 a 1996, e agora, todas suas seis temporadas estão disponíveis no HBO Max e no Globoplay.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!