CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton": Ruby Barker é hospitalizada após problemas de saúde mental

Intérprete de Marina Thompson desabafou nas redes sociais e disse torcer para ter alta o quanto antes

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/05/2022, às 10h05 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton": Ruby Barker é hospitalizada após problemas de saúde mental - Divulgação/Netflix
"Bridgerton": Ruby Barker é hospitalizada após problemas de saúde mental - Divulgação/Netflix

A atriz Ruby Barker, intérprete de Marina Thompson em "Bridgerton", revelou em suas redes sociais estar com problemas de saúde mental, e devido a isso, teve que ser hospitalizada. Ela contou estar passando por tais problemas desde a série, e apesar de ter sido internada, espera receber alta o quanto antes.

"Estou melhorando. Estou muito mal há muito tempo e só quero ser honesta com todos, tenho lutado”, disse Barker no vídeo. “Então, estou no hospital no momento, vou receber alta em breve e espero continuar com minha vida”, completou. Em seguida, a atriz afirmou que irá “fazer uma pequena pausa para mim e quero encorajar os outros, se você está com dificuldades, por favor, faça um favor a si mesmo. Faça uma pausa, pare de ser tão duro consigo mesmo”.

Confira:

Marina (Barker) teve grande destaque no ano de estreia de "Bridgerton". Ela chega em Londres para passar a temporada com os Featheringtons e logo chama atenção de vários pretendentes, incluindo o de Colin Bridgerton (Luke Newton), interessa amoroso de Penelope (Nicola Coughlan). Entretanto, todos os planos com o jovem se desfazem após ela descobrir que está grávida de um antigo amor, desta forma sendo desonrada pela família.

Logo, sem muitas escolhas, Marina acaba se casando com Philip Crane, irmão do falecido pai de seu filho, quando sua prima Penelope a revelou no panfleto de Lady Whistledown. Ainda na segunda temporada, a personagem de Ruby faz uma breve aparição ao se reencontrar com Colin anos depois da história conturbada, e bagunça ainda mais a cabeça do lorde.

Com o sucesso crescente, a terceira temporada de "Bridgerton" já foi confirmada pela Netflix - o que já era de se esperar - e será focada na narrativa de Colin (Newton) e Penelope Featherington (Coughlan), que aparece apenas no quarto livro de Julia Quinn. A decisão gerou certo conflito entre os leitores, que não gostaram da antecipação.

As duas primeiras temporadas de "Bridgerton" seguem disponíveis no streaming, enquanto seus novos episódios ainda não têm data de estreia definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!