CineBuzz

Contrato de Oscar Isaac com a Marvel acaba após "Cavaleiro da Lua"

Primeiro episódio da série já está disponível no Disney+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 01/04/2022, às 09h25

Oscar Isaac é o protagonista de "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/Marvel Studios
Oscar Isaac é o protagonista de "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/Marvel Studios

Diferente do que aconteceu com a formação original dos Vingadores, os atores que estão entrando para o Universo Cinematográfico Marvel não vão contar com um longo contrato para futuras aparições nos filmes e séries do estúdio. Este é o caso de Oscar Isaac, que confirmou que seu contrato acaba logo após o fim da primeira temporada de “Cavaleiro da Lua”.

“Eu tinha ouvido falar das algemas de ouro”, disse o ator em entrevista à Variety “com uma risada nervosa”, descreve o site. "Isso foi algo sobre o qual eu estava reticente. E, felizmente, todos concordamos que este [show] é o que vamos focar. Essa é a história. E se houver algum tipo de futuro, acho que depende apenas de se as pessoas gostarem, se quiserem ver mais e se encontrarmos uma história que valha a pena contar."

“Cavaleiro da Lua” foi idealizada para ser uma série limitada de seis episódios no Disney+, por tanto, futuras participações do personagem nos projetos do MCU ainda não uma incógnita.

Dirigida por Mohamed Diab, a trama segue a vida de Steven Grant (Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector

Logo, após descobrir este lado mercenário, e tornar-se muito rico, ele fica entre a vida e a morte em uma de suas missões. Nela, ele encontra em uma visão o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

O CineBuzz já assistiu aos primeiros episódios de "Cavaleiro da Lua", e você confere a crítica clicando aqui.