CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Estreia de "Ms. Marvel" movimenta fãs nas redes sociais; confira as reações

Nova série da Marvel Studios introduz a heroína Kamala Khan ao MCU

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/06/2022, às 09h15

Iman Vellani interpreta a heroína Ms. Marvel - Divulgação/Marvel Studios
Iman Vellani interpreta a heroína Ms. Marvel - Divulgação/Marvel Studios

O primeiro episódio de “Ms. Marvel”, série sobre a primeira heroína paquistanesa e muçulmana da Marvel, estreou oficialmente no catálogo do Disney+ nesta quarta-feira (8) e já está recebendo uma chuva de elogios nas redes sociais. Como de costume, os fãs acordaram cedo para conferir o lançamento, que ficou disponível no Brasil às 4h da madrugada e começaram a comentar todos os detalhes nas redes sociais.

O capítulo de estreia já contou com várias referências aos quadrinhos, mostrou todo o amor e admiração que a jovem Kamala Khan, vivida pela atriz Iman Vellani, sente pelos Vingadores - especialmente pela heroína Carol Danvers - e ainda contou com a presença de um personagem de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Confira as reações:

SOBRE "MS. MARVEL"

A série do Disney+ apresentaKamala Khan, uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela adquire a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser comoCarol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

Em "Ms. Marvel"Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish ShahMatt Lintz, Zenobia Shroff, Anjali Bhimani e Mohan Kapur.

O primeiro episódio de "Ms. Marvel" estreia no Disney+ no dia 8 de junho e o restante dos capítulos serão divulgados semanalmente, sempre às quartas-feiras. As primeiras impressões da nova série da Marvel Studios já começaram a ser liberadas pelos especialistas e você confere tudo clicando aqui!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!