CineBuzz

"Ironheart" terá mesmas diretoras de "Atlanta" e "Cara Gente Branca"

Nova série da Marvel será estrelada pela atriz Dominique Thorne

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/04/2022, às 08h51

Riri Williams é a Coração de Ferro - Divulgação/Marvel Comics
Riri Williams é a Coração de Ferro - Divulgação/Marvel Comics

Ironheart”, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel para o Disney+, terá episódios com duas grandes diretoras no comando. Segundo o Deadline, Angela Barnes, de “Atlanta”, e Sam Bailey, de “Cara Gente Branca”, serão as responsáveis pela direção da atração.

A série sobre Riri Williams terá Dominique Thorne no papel da heroína Ironheart, ou como é mais conhecida no Brasil, a Coração de Ferro. O projeto ainda terá produção-executiva de Ryan Coogler, de “Pantera Negra” e sua sequência, “Wakanda Para Sempre”.

O elenco da série ainda contará com a estrela mirim de "City of Vultures", Harper Anthony. Além do jovem ator, Anthony Ramos, de "Em um Bairro de Nova York" e “Hamilton”, também está confirmado no projeto. Chinaka Hodge, de "Snowpiercer", será a showrunner da série.

A data de estreia de “Ironheart” ainda não foi divulgada, mas o público conhecerá Riri Williams nos cinemas em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que estreia ainda em 2022.

SOBRE A IRONHEART

Riri Williams fez sua primeira aparição na HQ “Invincible Iron Man #7”, de 2016. Ela chamou a atenção por ser uma estudante universitária de 15 anos que construiu sua própria armadura gigante, assim como o Homem de Ferro.

A personagem é de Chicago, nos Estados Unidos, e foi classificada como um supergênio quando completou cinco anos. Riri foi aceita no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) aos 11 anos – e foi aí que ela começou a trabalhar em sua primeira armadura, após encontrar uma versão desatualizada da armadura de Tony Stark.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!