CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kate Bishop pode ter sido confirmada em "Ms. Marvel"; entenda

Marvel pode ter confirmado a personagem de "Gavião Arqueiro" nos créditos finais de sua nova série

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/06/2022, às 14h25 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Bishop pode ter sido confirmada em "Ms. Marvel"; entenda - Divulgação/Disney+
Kate Bishop pode ter sido confirmada em "Ms. Marvel"; entenda - Divulgação/Disney+

A Marvel pode ter revelado um pouco demais nos créditos finais de "Ms. Marvel", e confirmado a participação de Kate Bishop na série, personagem vivida por Hailee Steinfeld ("A Escolha Perfeita 2") que foi introduzida no MCU em "Gavião Arqueiro".

Segundo informações da We Got This Covered, maquiadora de Steinfeld foi creditada ao final, sugerindo a aparição da atriz reprisando Kate, a Gaviã Arqueira, em "Ms. Marvel". Vale ressaltar, que tudo começou com uma postagem de um fã no Twitter e se espalhou no Reddit.

Nada ainda foi confirmado pela Marvel ou pela atriz, portanto, não passam de especulações. Mas, caso a teoria realmente esteja correta, Kate Bishop pode se juntar à Kamala Khan (Iman Vellani) para integrar a equipe dos Jovens Vingadores no futuro, e a nova série do Universo Marvel pode ser a grande responsável por essa união.

"Ms. Marvel" apresentaKamala, uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela adquire a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como a heroínaCarol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

Na nova série do Disney+, Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish ShahMatt LintzZenobia ShroffAnjali Bhimani e Mohan Kapur.

Os episódios de "Ms. Marvel" serão divulgados semanalmente, sempre às quartas-feiras, no Disney+. Após o fim da série, Iman Vellani vai contracenar diretamente com a atriz Brie Larsonem “The Marvels”. O segundo filme da Carol Danvers terá direção da cineasta Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”) e está previsto para estrear nos cinemas no dia 28 de julho de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!