CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Love, Victor": Star+ libera resumão antes da estreia de sua 3ª temporada

Novo ano da série chega ao Star+ no dia 15 de junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/05/2022, às 10h00 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Love, Victor": Star+ libera resumão antes da estreia de sua 3ª temporada - Divulgação/Star+
"Love, Victor": Star+ libera resumão antes da estreia de sua 3ª temporada - Divulgação/Star+

Faltando um mês para a estreia da terceira temporada de "Love, Victor", o Star+ usou suas redes sociais para divulgar um resumão de seu ano anterior, para não deixar ninguém perdido. 

O vídeo é apresentado por Lake Meriwether, que traz os principais acontecimentos do segundo ano da série, dentre eles: Victor se assumindo para a família e todas as consequências que surgem depois. Assista:

Derivada do universo criado pela escritora Becky Albertalli, a primeira temporada apresenta Victor Salazar(Michael Cimino) , um adolescente passando por uma fase de autodescoberta enquanto enfrenta conflitos familiares em casa, se ajusta à nova cidade, ao novo colégio e com sua orientação sexual.

Nos novos episódios, ele enfrenta os pais após assumir ser homossexual. Após viver o verão os sonhos ao lado de Benji (George Sear) mesmo sem ter 100% do apoio dos pais, ele retorna à escola e descobre que nem tudo vai bem: seu posto no time de basquete está sendo posto à prova devido a sua sexualidade; Mia (Rachel Hilson) ainda sofre com o término do relacionamento dos dois; Além disso, os amigos de Benji não parecem aprová-lo.

Produzida por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, o elenco de “Love, Victor” conta com Anthony TurpelBebel WoodMason Gooding ("Pânico 5"), Isabella Ferreira ("Crush"), Mateo FernandezJames Martinez ("One Day at a Time") e Ana Ortiz. A segunda temporada conta também com a chegada de Ava Capri Anthony Keyvan.

O ator Nick Robinson, protagonista de "Com Amor, Simon", é o produtor executivo da série e fez participações especiais nas duas temporadas da série como um mentor do Victor.

A terceira temporada de "Love, Victor" chega ao Star+ no dia 15 de junho. Suas antecessoras seguem disponíveis no streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!