CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel": Kevin Feige retirou da série referências ao Homem de Ferro

Produção sobre a heroína Kamala Khan chega ao Disney+ em junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/05/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ms. Marvel": Kevin Feige retirou da série referências ao Homem de Ferro - Divulgação/Marvel Studios
"Ms. Marvel": Kevin Feige retirou da série referências ao Homem de Ferro - Divulgação/Marvel Studios

A atriz Iman Vellani pode não ser tão diferente assim de sua personagem em "Ms. Marvel", uma vez que ambas são fãs dos super-heróis. E, durante um bate papo ao The Direct, ela contou sua paixão pelo Homem de Ferro e revelou que tentou incluir o máximo de referências do seu Vingador preferido da Marvel. Entretanto, a estrela deixou escapar que suas ideias foram vetadas porKevin Feige, presidente do estúdio. 

"Sei que Kamala é mais Capitã Marvel, mas eu estava pedindo muito mais referências do Homem de Ferro lá”, disse. “[Eu falava coisas] tipo, 'acho que ela precisa de uma figura de ação do Homem de Ferro, mais Homem de Ferro.' Houve um ponto em que chegamos ao Homem de Ferro demais, essa foi a nota de Kevin!”, explicou Vellani.

Durante a entrevista, Iman ainda comentou que quando foi escalada para o papel de Kamala Khan, a primeira coisa que fez foi rever o primeiro "Homem de Ferro", lançado em 2008. A atriz definiu o longa deJon Favreau como seu “filme-conforto” e explicou que depois de todo “grande marco que atingíamos na série, seja filmando a cena em que Kamala pega seu traje ou seus poderes, assistia Homem de Ferro. Era meu lembrete de que esse personagem existe no mesmo universo que Tony Stark, o que foi a coisa mais legal do mundo para mim”.

Por fim, Vellani confirmou que ela e Kamala realmente são parecidas em alguns aspectos. “Kamala tem muita insegurança e síndrome do impostor. É algo muito divertido de interpretar, porque eu estava em um caminho muito semelhante. Saí do ensino médio e fui para o Universo Marvel. É como se tivesse chegado ao nível máximo, então eu estava lidando com muita síndrome do impostor”, pontuou.

A série do Disney+ apresenta Kamala Khan, uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela adquire a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como Carol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

 "Ms. Marvel" estreia oficialmente no catálogo do Disney+ no dia 8 de junho. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!