CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Que diabos é o Herogasm, que aparecerá em "The Boys"?

Polêmico arco dos quadrinhos promete escandalizar os fãs da série do Prime Video

Henrique Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 21/06/2022, às 16h00 - Atualizado em 23/06/2022, às 16h00

O que diabos é o Herogasm, que aparecerá em "The Boys"? - Reprodução/Devir
O que diabos é o Herogasm, que aparecerá em "The Boys"? - Reprodução/Devir

Se você é uma pessoa ligada no universo das séries, eu posso apostar que você já ouviu falar em "Herogasm", mesmo que não tenha a menor ideia do que se trata, não é mesmo?. Porém, agora que ele está prestes a ganhar vida, a gente te deixa por dentro do que promete ser o evento mais escandaloso do mundo dos super-heróis!

Nos quadrinhos que inspiram “The Boys”, o Herogasm é um dos eventos mais importantes da história e reúne supers do mundo todo, incluindo Os Sete, o time liderado por Capitão Pátria que acompanhamos na série, e também a Liga da Revanche, a Tropa do Terror e muito mais para combater uma gravíssima ameaça… Uma ameaça que, na verdade, não existe.

Tudo é uma grande desculpa para que os supers possam curtir alguns dias de folga em um lugar altamente protegido, onde eles podem fazer absolutamente o que quiserem sem que as suas reputações sejam manchadas. E o que eles decidem fazer é uma grande orgia, que foi não foi nada fácil de adaptar para a série.

Karl Urban, que interpreta o Billy Bruto, relembrou o momento em que leu o que eles teriam que gravar. Ele disse que, quando começou a trabalhar na série, costumava ficar chocado com os roteiros, mas agora ele só aceita as situações absurdas, como é o caso do Herogasm.

Porém, para Jensen Ackles, o Soldier Boy, a curiosidade de saber como o herogasm se tornaria real acabou sendo substituído por um verdadeiro choque, que traumatizou toda a equipe trabalhando na cena. Confira mais no vídeo a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!