CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pedro Pascal se reúne com Baby Yoda em trailer da nova temporada de "The Mandalorian"

Série do Universo Star Wars volta ao Disney+ a partir do dia 1º de março

Henrique Nascimento Publicado em 17/01/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Mandaloriano, personagem de Pedro Pascal em "The Mandalorian", se reúne com Grogu, o Baby Yoda, na nova temporada da série do Universo Star Wars - Divulgação/Disney+
O Mandaloriano, personagem de Pedro Pascal em "The Mandalorian", se reúne com Grogu, o Baby Yoda, na nova temporada da série do Universo Star Wars - Divulgação/Disney+

Em meio ao sucesso da estreia de "The Last of Us", série da HBO e da HBO Max protagonizada por Pedro Pascal, o Disney+ divulgou o primeiro trailer da nova temporada de "The Mandalorian", produção do Universo Star Wars também estrelada pelo ator chileno.

Na prévia, vemos o Mandaloriano (Pascal) novamente reunido a Grogu, o Baby Yoda. Enquanto eles viajam pela galáxia, o personagem reflete sobre o que significa ser um mandaloriano e diz que voltará às suas raízes para tentar entender o seu papel. Confira:

"The Mandalorian" se passa cinco após "O Retorno de Jedi", o sexto episódio da franquia estelar, “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

Além de Pascal, o elenco conta com os nomes de Werner Herzog ("O Homem Urso"), Gina Carano ("Deadpool"), Nick Nolte ("Guerreiro") e Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"). Jon Favreau ("Homem de Ferro") é o responsável pela produção e roteiro, com direção de Filoni ("Star Wars Rebels").

A série já ganhou uma derivada, “O Livro de Boba Fett”, responsável por acompanhar as aventuras do famoso caçador de recompensas, Boba Fett (Temuera Morrison), que recuperou seu traje nos eventos de “The Mandalorian”. No final da série estrelada por Pedro Pascal, o personagem se torna o novo chefe dos contrabandistas da galáxia.

As duas primeiras temporadas de "The Mandalorian" e o primeiro ano de “O Livro de Boba Fett” estão disponíveis no Disney+. A terceira leva de episódios da série chega à plataforma de streaming a partir do dia1º de março de 2023.


Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!