CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

4ª temporada de "The Mandalorian" já está em desenvolvimento

Jon Favreau, produtor de "Mandalorian", confirmou que já está escrevendo os novos episódios

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/05/2022, às 11h10 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
4ª temporada de "The Mandalorian" já está em desenvolvimento - Divulgação/Disney+
4ª temporada de "The Mandalorian" já está em desenvolvimento - Divulgação/Disney+

Com a terceira temporada de "The Mandalorian" já confirmada, o produtor da série, Jon Favreau contou em uma entrevista ao CinemaBlend que já está escrevendo os episódios do quarto ano da produção pertencente ao universo "Star Wars".

"Na televisão, temos a sorte de não precisar correr com as coisas. Podemos contar histórias devagar, ao invés de em 1h30, 2h. Agora, enquanto Dave [Filoni] está fazendo Ahsoka, o conteúdo daquela série está afetando meus roteiros para a 4ª temporada [de The Mandalorian]. É um processo bem preciso", explicou Favreau ao site.

Quanto às oportunidades de crossover, que os fãs podem ver em um futuro próximo, o executivo explicou que as determinações estão sendo totalmente feitas organicamente neste momento, e isso é uma coisa interessante que se desenvolveu desde o início de "The Mandalorian"

"Quando eu estava escrevendo a primeira temporada de 'Mandalorian', eu podia fazer qualquer coisa, colocar em qualquer lugar. Dave [Filoni] lia, nós íamos e voltamos, eu ajustava. E lá estava. Agora temos que descobrir por que existem certos Mandalorianos que usam capacetes, outros que não usam capacetes, o que está acontecendo em Mandalore, o que Bo-Katan está fazendo na época? Como ela se sente sobre isso? Onde está o Darksaber? Então, isso realmente cria um terreno muito fértil para a imaginação, para contar histórias", completou Jon.

A trama de "The Mandalorian" se passa cinco após "O Retorno de Jedi", “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

O elenco conta com os nomes de Werner Herzog ("O Homem Urso"), Gina Carano ("Deadpool"), Nick Nolte ("Guerreiro") e Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"). Jon Favreau ("Homem de Ferro 1 e 2") é o responsável pela produção e roteiro, com direção de Filoni ("Star Wars Rebels").

E por falar em spin-offs, a série já ganhou uma derivada, “O Livro de Boba Fett”, responsável por acompanhar as aventuras do famoso caçador de recompensas, Boba Fett (TemueraMorrison), que recuperou seu traje nos eventos de “The Mandalorian”. No final da série estrelada por Pedro Pascal, o personagem se torna o novo chefe dos contrabandistas da galáxia.

As duas primeiras temporadas de "The Mandalorian" e o primeiro ano de “O Livro de Boba Fett” estão disponíveis no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!