CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things 4": Kate Bush diz que episódios finais "são incríveis"

Segunda leva de episódios de "Stranger Things 4" já está disponível no catálogo da Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/07/2022, às 15h00 - Atualizado às 15h25

"Stranger Things 4": Kate Bush diz que episódios finais "são incríveis" - Divulgação/Youtube/Netflix
"Stranger Things 4": Kate Bush diz que episódios finais "são incríveis" - Divulgação/Youtube/Netflix

A leva final de episódios da quarta temporada de "Stranger Things" chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, dia 1º de julho, e deixou os fãs de queixo caído com seu desfecho. Mas além deles,Kate Bush, responsável por "Running Up That Hill (A Deal With God)", também garantiu muitos elogios à série em seu site [via Stereogum], e falou também do sucesso de seu hit causado pela produção.

"Eu acabei de assistir os últimos capítulos de Stranger Things e eles são incríveis. Sem spoilers aqui, eu prometo", escreveu ela. "Antes, eu só tinha visto as cenas que envolviam o uso da minha música, então não sabia como a história se desenvolveria", continuou.

"Já tinha ficado muito feliz quando os irmãos Duffer resolveram usar 'Running Up That Hil" como o tótem de Max, mas agora, tendo visto a temporada toda, me sinto profundamente honrada que a minha canção tenha se tornado parte da jornada de montanha-russa dos personagens", completou.

Por fim, Kate disse que "mal consigo imaginar a quantidade de trabalho envolvida em fazer algo dessa escala. Estou impressionada. Eles fizeram algo realmente espetacular".

SOBRE “STRANGER THINGS 4”

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah SchnappFinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten MatarazzoSadie SinkNatalia DyerCharlie HeatonWynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Os novos episódios ainda contam com Amybeth McNulty ("Anne With An E") como Vicky.

Todas as quatro temporadas de "Stranger Things" já estão disponíveis na íntegra na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!