CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": Eleven enfrenta o Vecna no trailer dos episódios finais da 4ª temporada

Volume 2 da série da Netflix estreia no dia 1º de julho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/06/2022, às 14h12 - Atualizado às 14h15

Eleven em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Eleven em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta quinta-feira (9) o trailer dos episódios finais da quarta temporada de "Stranger Things". A prévia mostra Eleven enfrentando o Vecna, a maior ameaça do Mundo Invertido até agora.

O monstro narra a prévia dizendo: “Acabou Eleven. Você me libertou. Você não tem como impedir”. O vídeo ainda confirma que Hopper, Joyce e Murray chegaram ao laboratório de Hawkins e também vão ajudar a enfrentar a criatura que está aterrorizando a cidade. Assista abaixo:

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah Schnapp, FinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten Matarazzo, Natalia DyerCharlie Heaton, WynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya Hawke. Amybeth McNulty ("Anne With An E") integrou o elenco como Vicky, uma das integrantes da banda do colégio.

Dividida em duas partes, a primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho. A quinta temporada já confirmada pela Netflix e será a última da série.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!