CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tudo o que sabemos sobre "Rainha Charlotte", spin-off de "Bridgerton"

A produção é prelúdio focado na jovem Charlotte e sua ascensão ao trono

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 22/02/2023, às 09h00 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo o que sabemos sobre "Rainha Charlotte", spin-off de "Bridgerton" - Reprodução/Netflix
Tudo o que sabemos sobre "Rainha Charlotte", spin-off de "Bridgerton" - Reprodução/Netflix

"Bridgerton" foi uma das produções de maior sucesso da Netflix. A trama centrada nos membros de uma família pertecente da alta sociedade britânica do século XIX, enquanto uma misteriosa fofoqueira, Lady Whistledown, passa a moldar a vida de todos da corte com seu jornal repleto de segredos, caiu no gosto do público e está pronto para expandir ainda mais esse universo.

"Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton" foi anunciado pelo serviço de streaming no ano passado e irá acompanhar a trajetória de uma jovem Charlotte até sua ascensão ao poder. Pensando nisso, nós do CineBuzz reunimos todas as informações sobre a produção para que você fique por dentro deste lançamento tão aguardado. Confira a seguir:

HISTÓRIA

Como dito anteriomente, a história acompanhará a jovem Charlotte prometida ao misterioso rei da Inglaterra totalmente contra sua vontade. No entanto, quando chega a Londres, a realeza percebe que ela não era exatamente o que esperavam de uma futura Rainha. A produção terá como foco o romance da rainha com o rei George e todas as mudanças sociais que o casamento dos dois causou no universo de "Bridgerton".

Durante um evento que ocorreu para fãs, que ocorreu na última terça-feira (14), e conto com a presença de Shonda Rhimes ("Grey's Anatomy") e o elenco principal, Corey Mylchreest que interpreta a versão jovem do rei George revelou que o relacionamento será construído após perceberem que ambos querem escapar da pressão que sofrem em seus respectivos papéis. "Essas duas pessoas estão constantemente tentando escapar de seu dever", disse na coletiva [via Variety].

ELENCO

Sobre o elenco podemos dizer que novos e conhecidos rostos farão parte da série. Já foi revelado que a versão mais nova de Charlotte será interpretada pela atriz India Amarteifio, que fez uma rápida aparição na primeira temporada de "Sex Education". Enquanto o ator estreante Corey Mylchreest interpretará o jovem rei George.

Também se juntam ao elenco Sam Clemmett ("Cherry"), Richard Cunningham ("Rogue One"), Tunji Kasim ("Nancy Drew"), Rob Maloney ("Casualty"), Cyril Nri ("The Bill") e Hugh Sachs ("Mentes Diabólicas").

As veteranas Adjoa Andoh ("Fratura"), que interpreta a Lady Agatha Danbury, e Ruth Gemmell ("Febre de Bolha"), que vive Lady Violet Bridgerton farão aparições ao lado de Golda Rosheuvel ("Duna") que vive a versão mais velha da rainha de "Bridgerton". Além disso, a atriz Arsema Thomas ("One Touch") já foi confirmada para viver uma versão mais jovem da Lady Danbury.

DATA DE LANÇAMENTO

Foi revelado pela Netflix na última quarta-feira (14) que "Rainha Charlotte: Uma Hístória Bridgerton" irá estreiar na plataforma de streaming no dia 4 de maio de 2023.

O anúncio foi feito por meio de um teaser completo da série, onde apresenta uma jovem Charlotte (India Amarteifio) chegando ao palácio e conhecendo seu futuro marido, Rei George (Corey Mylchreest). Enquanto surgem cenas de bailes suntuosos, ela ouve que é pioneira e que precisa garantir sua posição na realeza. Cenas da coroação da rainha, bem como aparições de uma jovem Lady Danduby (Arsema Thomas) também aparecem na prévia. Assista ao vídeo:

"Deadpool 3", "Quarteto Fantástico" e mais: qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!

  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (1º semestre de 2023 no Disney+)
  • "Invasão Secreta" (Entre março e junho de 2023 no Disney+)
  • "Guardiões da Galáxia 3" (4 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Echo" (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "As Marvels" (27 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Loki" - 2ª Temporada (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "Coração de Ferro" (Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+)
  • "Agatha: Coven of Chaos" (Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+)
  • "Capitão América: Nova Ordem Mundial" (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Daredevil: Born Again" (Entre março e junho de 2024 no Disney+)
  • "Thunderbolts" (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Blade" (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Deadpool 3" (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Quarteto Fantástico" (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de Maio de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: Guerras Secretas" (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!