"Belfast" nos cinemas; crítica de "Red: Crescer é uma Fera"; e mais notícias do dia - Divulgação/Uiversal Pictures/Pixar/Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Belfast" nos cinemas; crítica de "Red: Crescer é uma Fera"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-feira (9)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/03/2022, às 16h38 - Atualizado às 16h47

Mais uma quarta-feira (9), cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos nossa lista de sempre com as principais estreias da semana, que conta com o indicado ao Oscar 2022 "Belfast", "O Projeto Adam" e muito mais!

Ainda divulgamos em primeira mão a crítica de "Red: Crescer é uma Fera", outra estreia da semana que chega ao Disney+ nesta sexta-feira (11) e, por fim, a Netflix fazendo a felicidade de todos renovando "Vikings: Valhalla" para não uma, mas duas temporadas. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quarta-feira (9):

 

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Amazon Prime Video, Star+ e muito mais, chegou. E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos entre os dias 7 e 13 de março. Dentre os títulos, estão "Belfast", "O Projeto Adam", "How I Met Your Father", "Red: Crescer é uma Fera" e muitos outros.

 

“Red: Crescer é uma Fera” é a nova animação da Disney e como toda boa história da Pixar, ela promete discutir tópicos importantes, de forma que conquiste as crianças e emocione os adultos. Desta vez, o tema escolhido foi a pressão familiar e principalmente a ansiedade, vivido pela protagonista Mei Lee.

 

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (9) a renovação de "Vikings: Valhalla" para as temporadas 2 e 3. O anúncio sobre a confirmação dos novos anos do spin-off foi feito nas redes sociais do streaming apenas alguns dias depois da chegada dos primeiros episódios no catálogo, em 25 de fevereiro.

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


Netflix O Projeto Adam renovada Vikings: Valhalla Red: Crescer é uma Fera How I Met Your Father Belfast

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes