Crítica de "Gavião Arqueiro"; últimas cenas de Angel em "Verdades Secretas 2"; e mais - Divulgação/Marvel Studios, Globoplay, Netflix
Novidades

Crítica de "Gavião Arqueiro"; últimas cenas de Angel em "Verdades Secretas 2"; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta terça-feira (23) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/11/2021, às 14h40 - Atualizado às 16h30

Crítica de "Gavião Arqueiro", cenas finais de Angel em "Verdades Secretas 2" e lançamento de "Carga Máxima" na Netflix. Essas são algumas das novidades deste terça-feira (23), então para você ficar por dentro de tudo, o CineBuzz fez uma lista com as principais notícias do dia.

Começamos por "Gavião Arqueiro", a nova série da Marvel Studios que será exibida nesta quarta (24) no Disney+ com dois episódios exclusivos. A história acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) conhecendo sua futura sucessora, Kate Bishop (Hailee Steinfeld), e se dispõe a ensiná-la tudo sobre o arco e flecha. Além disso, eles terão a importante missão de salvar o Natal a tempo de conseguirem curtir a data tão especial com suas respectivas famílias.

Nós, do CineBuzz, já assistimos aos primeiros episódios, e você pode conferir a crítica aqui!

 

Após a demissão de Camila Queiroz da novela, muitos começaram a se perguntar como a trama prosseguiria sem a atriz, e a resposta para isso é: uso de dublê. De acordo com a colunista de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, cenas confidenciais do desfecho de Angel serão gravadas ainda nesta terça (23) no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, zona oeste do Rio de Janeiro.

O take em questão terá a personagem em uma pista de aeroporto, dentro de um jatinho em seu grand finale. A cena será contracenada com Aghata Moreira (Giovanna), Bernardo Lessa (Fabrício) e Rainer Cadete (Visky), além de algumas participações especiais que foram mantidas em segredo pela equipe.

Confira a notícia completa aqui!

 

A Netflix anunciou nesta terça-feira (23), seu primeiro filme brasileiro de ação, intitulado “Carga Máxima”. O longa é protagonizado pelos atores Thiago Martins e Sheron Menezzes e deve estrear na plataforma de streaming em 2022.

De acordo com a sinopse oficial, a trama gira em torno de um piloto de corrida de caminhão que passa a dirigir a serviço de uma quadrilha de roubo de cargas a fim de manter sua equipe. Agora, ele terá que lutar para sair do mundo do crime.

Confira a notícia completa aqui!

 

  1. Retorno de Tobey Maguire, Andrew Garfield e mais: Saiba as principais teorias envolvendo "Homem-Aranha 3"
  2.  "Casa Gucci" estreia no Rotten Tomatoes com 67% de aprovação e vários elogios; confira
  3. "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo" são renovados para mais uma temporada
  4. Zendaya posta teaser inédito de "Euphoria" com data de estreia da 2ª temporada; confira

Euphoria Homem-Aranha 3 Casamento às Cegas Verdades Secretas 2 Camila Queiroz Carga Máxima Angel Casa Gucci Gavião Arqueiro Brincando com Fogo

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes