Críticas de "Lightyear" e "Maldivas"; estreias da semana; e mais notícias do dia - Divulgação/Pixar/Netflix/A24
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Críticas de "Lightyear" e "Maldivas"; estreias da semana; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (14)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/06/2022, às 16h10 - Atualizado às 16h27

Mais um dia da semana cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques da vez, ficaram as críticas do Cinebuzz de duas estreias desta semana: a começar com a de "Lightyear", nova animação da Disney/Pixar que mostrará a origem do boneco Buzz, futuramente conhecido pela sua presença na franquia "Toy Story".

A primeira temporada de "Maldivas", nova série da Netflix com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, também não poderia ficar de fora. E, por fim, a nossa lista rotineira com os principais lançamentos desta semana, que além dos dois títulos citados anteriormente, também conta com "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo". A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (14):

 

Antes de "Lightyear" começar, há um anúncio na tela, relembrando que, em 1995, Andy ganhou o boneco de Buzz Lightyear, inspirado no protagonista de seu filme favorito, como vimos em "Toy Story". Na sequência, outra mensagem: "Este é o filme". Isso é mais do que suficiente para estabelecer o novo longa da Disney-Pixar como algo a parte da história dos bonecos animados, embora ainda seja um elemento dentro. Está mais para um filme dentro de outro filme.

 

Donas de casa cheias de mistérios veem suas vidas serem abaladas por uma tragédia repentina e bastante suspeita. Essa era a premissa de "Desperate Housewives", série lançada em 2004, que se estendeu por oito temporadas e fez um enorme sucesso. A sinopse também é a mesma de "Maldivas", novidade da Netflix, que estreia nesta quarta-feira (15) e, se tivermos sorte, não deve passar da primeira temporada.

 

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana. Além dos títulos já citados, também estreia "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", a terceira temporada de "Love, Victor", "Spiderhead" e muito mais!

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


you
Disney Marcos Mion Pixar Bruna Marquezine Lightyear Manu Gavassi Maldivas Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo Love Victor

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes