Despedida de personagem em "Grey's Anatomy"; filme do Foo Fighters; e mais notícias do dia - Divulgação/ABC/Sony Pictures/SNL
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Despedida de personagem em "Grey's Anatomy"; filme do Foo Fighters; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (25)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/02/2022, às 16h48 - Atualizado às 16h56

Mais um dia da semana repleto de novidades do mundo dos cinemas, das séries e do entretenimento está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos a triste notícia de mais um personagem se despedindo de "Grey's Anatomy", ainda nesta 18ª temporada, que segue em exibição.

Também tivemos a notícia de um novo filme estrelado pela banda Foo Fighters, cujas datas de estreia no Brasil já foram divulgadas. E por fim, o teaser de um novo filme com Sandra Bullock e Brad Pitt, "Trem-Bala". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (25):

 

Os fãs de "Grey's Anatomy" podem se preparar para se despedir de mais um integrante do drama médico. O ator Michael Flood irá se despedir do elenco e do Dr. Cormac Hayes, papel que viveu durante três temporadas. A informação foi confirmada pelo Deadline na última quinta-feira (24), após o retorno dos novos episódios da 18ª temporada nos Estados Unidos.

 

"Trem-Bala", novo filme estrelado por Sandra Bullock ("Cidade Perdida") e Brad Pitt ("Era uma Vez em... Hollywood"), ganhou um teaser na última quinta-feira (24), para anunciar o trailer oficial do longa. Seguindo as informações, a prévia inédita deve ser divulgada na próxima quarta-feira, dia 2 de março.

 

“Terror no Estúdio 666” é o novo filme produzido e estrelado pelo Foo Fighters para celebrar a vinda da banda ao Brasil, em março. O longa terá sessões especiais nos cinemas brasileiros exclusivamente nos dias 19 e 20 de março, uma semana antes da chegada dos astros no país. O longa é dirigido por BJ McDonnell ("Terror no Pântano 3") e baseado em uma história de Dave Grohl, vocalista da banda.

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


Trem-Bala Dr. Hayes Foo Fighters Terror no Estúdio 666 Brad Pitt Grey's Anatomy Sandra Bullock

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes