"Guardiões da Galáxia 3": James Gunn nega substituto de Chris Pratt nas redes sociais - Divulgação/Marvel Studios
EITA!

"Guardiões da Galáxia 3": James Gunn nega substituto de Chris Pratt nas redes sociais

Internautas pediram a saída de Pratt da franquia após frequentar uma igreja LGBTQfóbica

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/04/2022, às 09h49 - Atualizado às 10h07

O diretor James Gunn saiu em defesa de Chris Pratt nas redes sociais, após alguns internautas pedirem que o intérprete de Peter Quill na franquia "Guardiões da Galáxia" fosse reescalado. Segundo eles, o atual astro do MCU estaria frequentando a igreja Hillsong, instituição com posições abertamente anti-LGBTQIA+. Mas, a suposição foi negada por Gunn.

“Marvel, me escuta. Apenas substitua ele”, escreveu um fã no Twitter. Na publicação está uma foto de Pratt e Patrick Wilson ("Aquaman 2"), como um candidato à vaga do Senhor das Estrelas. Em resposta, Gunn escreveu: “Por que? Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa disse sobre ele que não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Senhor das Estrelas, mas, se ele fosse, todos nós iríamos com ele”. Confira:

Marvel. Hear me out. Just… replace him. pic.twitter.com/g4pfZ9ni7s

— meghan 2.0「she/her」 (@themeghanlodon_) April 24, 2022

 

Em uma outra postagem na rede social, outro usuário relembrou a ligação de Pratt à igreja LGBTQfóbica. E, mais uma vez defendendo o ator, James Gunn revelou conhecer a organização frequentada por ele. “Ele não é [membro da Hillsong]. Conheço a igreja que ele frequenta atualmente. Você conhece? (A resposta é não, mas você ouviu de alguém que ouviu de alguém que ouviu de alguém que igreja ele frequenta, então decidiu, ‘sim, beleza, vou acreditar nessa coisa terrível que ouvi online sobre essa celebridade!’)”, declarou. Veja:

He isn’t. I know the church he currently goes to. Do you? (The answer is you don’t, but you heard from someone who heard from someone who heard from someone where he goes to church, so decided, “yeah, okay, I’ll believe this terrible thing I heard online about this celebrity!”)

— James Gunn (@JamesGunn) April 25, 2022

 

Mesmo com uma sinopse oficial ainda não divulgada, o ano será repleto de novidades envolvendo o grupo, muito além de "Guardiões da Galáxia Vol. 3". Eles também devem aparecer em “Thor: Love and Thunder”, que tem estreia marcada para 8 de julho de 2022, e o Baby Groot será protagonista de uma série de curtas para o Disney+, onde o especial de Natal dos Guardiões também será lançado.

Os projetos contarão com o retorno de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como GamoraKaren Gillan como NebulosaDave Bautista como Drax e Pom Klementieff como Mantis e devem marcar a última reunião do grupo original.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” está previsto para chegar aos cinemas em 2023, mas ainda não possui uma data específica.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

Peter Quill Chris Pratt igreja anti-LGBTQIA+ James Gunn Marvel MCU Substituído

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"