CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Guardiões da Galáxia 3": Filmagens estão prestes a ser encerradas, anuncia James Gunn

Sequência espacial está prevista para chegar aos cinemas em 23 de maio de 2023

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/04/2022, às 10h45 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Guardiões da Galáxia 3": Filmagens estão prestes a ser encerradas, anuncia James Gunn - Divulgação/Marvel Studios
"Guardiões da Galáxia 3": Filmagens estão prestes a ser encerradas, anuncia James Gunn - Divulgação/Marvel Studios

As filmagens de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" estão prestes a se encerrarem. O diretor James Gunn ("O Esquadrão Suicida") revelou a informação através de suas redes sociais, na última quarta-feira (13).

Como sempre, o cineasta tem atualizado os fãs da franquia em sua conta do Twitter, e desta vez não poderia ser diferente. Com uma foto repleta da coleção de Funkos da equipe, Gunn escreveu na legenda: "Dia 35. Ainda temos mais 13 dias", contou. Além disso, ele aproveitou para dar ênfase no pelúcia Morty Smith, protagonista da aclamada animação "Rick e Morty", em sua versão lagarto. Confira:

Seria mais um dos enigmas de James Gunn? Bom, quem o tem acompanhado nas redes sociais, pôde fazer uma pequena ligação com um de seus posts que também mostrava um boneco do personagem de "Rick & Morty", sugerindo um ator secreto na sequência da Marvel Studios. Mas, apesar do mistério, o diretor não revelou quem é, e quem ele/ela irá interpretar.

Ao ser questionado sobre o enredo do filme, o cineasta comentou que “honestamente, eles são ótimos, eu amo essa equipe e esse elenco. Mas há também bastante tristeza e lágrimas numa base quase diária, sabendo que este é o último filme dos ‘Guardiões’ para a maioria de nós”, escreveu no Twitter. Veja:

Mesmo com uma sinopse oficial ainda não divulgada, o ano será repleto de novidades envolvendo o grupo. Eles também devem aparecer em “Thor: Love and Thunder”, que tem estreia marcada para 8 de julho de 2022, e o Baby Grootserá protagonista de uma série de curtas para o Disney+, onde o especial de Natal dos Guardiões também será lançado.

Os projetos contarão com o retorno de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como GamoraKaren Gillan como NebulosaDave Bautista como Drax e Pom Klementieff como Mantis e devem marcar a última reunião do grupo original.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” está previsto para chegar aos cinemas em 2023, mas ainda não possui uma data específica.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!