Julia Garner poderá viver Madonna em cinebiografia da cantora - Divulgação/Netflix/Getty Images: Photo by Dimitrios Kambouris
SERÁ?

Julia Garner poderá viver Madonna em cinebiografia da cantora

Florence Pugh, Emma Laird e Sky Ferreira também disputam o papel da diva

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/06/2022, às 09h10 - Atualizado às 09h25

Novidades sobre a cinebiografia de Madonna estão a caminho! De acordo com a Variety, o novo longa-metragem da diva do pop já tem sua protagonista escolhida: Julia Garner, de "Ozark" e "Inventando Anna". O veículo afirmou que a equipe da atriz está analisando a proposta da Universal Pictures, e deverá responder em breve.

Os testes duraram meses e foram bem intensos. Eles consistiam em sessões densas de coreografia com os profissionais que trabalham há anos com a diva, além de momentos de interação com ela própria. Portanto, junto à uma excelente atuação, deve vir uma ótima aptidão musical. Carmen Cuba ocupa o cargo de diretora de elenco, enquando Maddona se posiciona mais nas sessões de leitura de roteiro e audições mais tradicionais com as candidatas.

Além de Garner, Florence Pugh ("Viúva Negra"), Emma Laird ("Mayor of Kingstown"), Alexa Demie ("Euphoria") e Odessa Young ("Mothering Sunday") também estavam na disputa para dar vida a voz de "Like a Virgin".

Ainda sem nome, o longa deve seguir momentos-chave da carreira de Madonna até a turnê "Blonde Ambition", de 1999, exigindo números musicais com canto e dança de quem quer que seja a escolhida para vivê-la nas telonas. A estrela também atuará como co-roteirista ao lado de Erin Cressida Wilson, além de assumir o posto de diretora. Amy Pascal foi escolhida como produora do projeto.

Em outubro do ano passado, a cantora contou durante o programa de Jimmy Fallon o motivo de todas suas escolhas e como sua presença é fundamental no projeto. "A razão pela qual estou fazendo isso é que um monte de gente tentou escrecer filmes sobre mim, mas eles são sempre homens", explicou.

A cinebiografia de Madonna ainda não possui data de estreia, mas as filmagens do registro devem começar em 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Bebe Rexha Florence Pugh Julia Garner Amy Pascal Like a Virgin Emma Laird Cinebiografia Sky Ferreira Alexa Demie Madonna Odessa Young

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes