Madonna assume direção de sua própria cinebiografia: "Ninguém vai contar minha história" - Divulgação/Getty Images: Photo by Theo Wargo
CINEBIOGRAFIA

Madonna assume direção de sua própria cinebiografia: "Ninguém vai contar minha história"

Madonna também revelou que Hollywood estava ansiosa para fazer um filme sobre sua vida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/07/2022, às 11h30 - Atualizado às 11h40

A cinebiografia de Madonna ainda tem sido um mistério para os fãs e para a mídia, que aguardam ansiosamente a decisão de quem irá interpreta-la na produção. Mas, o detalhe concedido pela cantora foi apenas de que ela mesma irá assumir a direção do projeto, que fora por tanto tempo aguardada pela indústria de Hollywood.

"Eu tive uma vida extraordinária, então preciso fazer um filme extraordinário. Foi também uma tentativa de se adiantar a algo que já ia acontecer, porque muitas pessoas estavam tentando fazer um filme sobre mim - em sua maioria, homens misóginos. Então o que fiz foi colocar um pé na porta e dizer: 'Ninguém vai contar a minha história, a não ser eu mesma'", declarou em sua entrevista à Variety.

Questionada sobre o progresso que tem feito no projeto, Madonna disse que ainda está na fase da roteirização. "Tenho um script muito longo, e é muito difícil para mim fazê-lo ficar mais curto. Tenho cortado cenas aqui e ali, mas é como arrancar meus próprios membros", explicou. Todo este processo meticuloso tem sido feito ao lado de Erin Cressida Wilson ("A Garota no Trem"), co-roteirista da produção.

Dentre diversos nomes que estão na lista de preferidas para viver a voz de "Like a Virgin" no longa, Julia Garner ("Ozark" e "Inventando Anna") parece ter se tornado a favorita para interpretar a rainha do pop. Ainda assim, negociações estariam sendo feitas e nenhuma informação foi confirmada.

 Florence Pugh ("Não Se Preocupe, Querida"), Emma Laird ("Mayor of Kingstown"), Alexa Demie ("Euphoria") e Odessa Young ("Mothering Sunday") também estavam na disputa pelo papel.

Ainda sem nome, o longa deve seguir momentos-chave da carreira de Madonna até a turnê "Blonde Ambition", de 1999, exigindo números musicais com canto e dança de quem quer que seja a escolhida para vivê-la nas telonas. A estrela também atuará como co-roteirista ao lado de Erin Cressida Wilson, além de assumir o posto de diretora. Amy Pascal foi escolhida como produora do projeto.

Em outubro do ano passado, a cantora contou durante o programa de Jimmy Fallon o motivo de todas suas escolhas e como sua presença é fundamental no projeto. "A razão pela qual estou fazendo isso é que um monte de gente tentou escrecer filmes sobre mim, mas eles são sempre homens", explicou.

A cinebiografia de Madonna ainda não possui data de estreia, mas as filmagens do registro devem começar em 2022.


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Bebe Rexha Florence Pugh Julia Garner Amy Pascal Like a Virgin Emma Laird Cinebiografia Sky Ferreira Alexa Demie Madonna Odessa Young

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes